sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 2



As pessoas tentaram com todas as forças impedir que levassem a garota, mas fora impossível. O homem conseguia nocautear qualquer um apenas empurrando. A polícia fora chamada quando ninguém conseguiu impedir o sujeito de levar a moça no carro pra Deus sabe onde. Tyler mal conseguia manter o controle das emoções. Sua garota havia sido raptada no dia do próprio aniversário. Queria encontrar o desgraçado e arrancar a cabeça dele com as próprias mãos.
A pancada que havia recebido do estranho fora tão forte que ele desmaiou. Sua testa estava sangrando por ter batido com a ponta de um pedaço de madeira quebrado, todos os seus músculos estavam implorando por perdão pelo impacto. Mas tudo isso sumia quando ele lembrava que Rose estava nas mãos de um cara muito perigoso e que podia estar correndo risco de vida.
A polícia pedira descrição do carro, do sujeito e até mesmo, se possível, a placa do carro. Mas tudo o que os convidados conseguiram dizer foi “era um gangster, com certeza, porque tinha cara de quem traficava armas e mulheres”. Porém isso não explicava o porquê de ele ter levado Rose, dentre todas as pessoas presentes, por que Rose? Algumas das testemunhas disseram que ele parecia procurar por ela em específico. Mas por quê? Pra quê?
Melissa assistira a tudo com a perplexidade dominando sua expressão. Ela não conseguia parar de chorar. Sua amiga estava correndo risco de vida e ela sentia que nunca mais a veria outra vez. Viva. Tentou dissipar esses pensamentos enquanto recebia um cobertor e um copo d’água do policial que queria tomar nota de seu testemunho. Ela dissera o mesmo que todos. E isso, ilusoriamente, ajudava.
A noite terminara em um desastre.
...
O coração de Rose batia descontroladamente. Tanto que ela mal conseguia respirar ao enquanto via os flashes de luzes da janela passando. Ela estava no banco de trás do carro deitada, amarrada e amordaçada. O homem que a sequestrara estava dirigindo como um louco e por vezes seu corpo foi atirado de um lado para o outro dentro do pequeno espaço. Quando finalmente chegaram em Deus sabe onde, o sequestrador abriu a porta traseira e retirou-a de lá e carregou-a por um longo caminho até entrar em um tipo de corredor subterrâneo, sem hesitar em nenhum momento, sabia exatamente aonde ir.
O homem abriu uma porta e Rose ouviu várias vozes masculinas, aparentemente agradecendo por enfim terem chegado. Ela foi jogada em uma cadeira e tiraram o pano que tampava sua boca violentamente.
 Rose respirou fundo várias vezes, rezando para que nada lhe acontecesse. Um dos homens que falava quando ela entrava se aproximou. Ele usava um casaco enorme, seu cabelo era curto e seu olhar era tão psicopata quanto o cara que a sequestrara. E olhou-a com certo desprezo ou admiração, ela não sabia dizer.
- É essa a neta daquele tirano infeliz? – ele perguntou.
- Sim. – respondeu outro homem que se mantinha quieto em um canto – A filha de Ayla Darkes, neta de Varcus Darkes.
- Como sobreviveu? – o primeiro novamente sussurrou.
- Ele não é tão durão, afinal! – o da parede riu.
O primeiro homem também riu e se virou para o cara que a tirou de sua festa de aniversário. Apontou para trás, referindo-se a ela.
- Parabéns, Vincent, é uma bela esposa!
 ................................................................
Oiiii
Gostaram do capítulo??
Essa história foi inspirada no livro Amante Sombrio, mas não é, nem de longe, o mesmo enredo. A Amanda que teve a ideia e eu to escrevendo. O que acharam??
Sim, Ayla é a mãe da e sim, vai ter casamento!
Mas outras respostas só no próximo capítulo... Hehehe!
Beijos

4 comentários:

  1. OOOOOi Linda *--*
    Tudo bem com você ???
    Coitada,tá sendo sequestrada...deve ser horrível ser sequestrada,sem mais e sem menos.
    Tyler e Melissa Ficou bem preocupados com a Rose,coitado :(
    Tá tudo perfeito <3 <3 <3 <3
    Postaaa Logoo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooiiii, flor!*-*
      tudo, amore, e com vc??
      não foi sem mais nem menos, mas ela não sabe!kkkkk
      pois é, ela é muito importante pra eles!
      muito obrigada, amore! :DD
      postado!;)
      bjkss

      Excluir
  2. Eu até estava perguntado:" E a Ayla com a filha?"
    Minha pergunta teve resposta!
    posta logo.

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa