sábado, 21 de setembro de 2013

Capítulo 3



- Eu não me conformo. – Tyler disse, andando de um lado para o outro – Não acredito que aquele desgraçado simplesmente levou-a de mim!

- Eles vão encontra-la, mas você tem que manter a calma. – Melissa aconselhou.

Um policial entrou na sala onde se encontravam e reprimiu os lábios ao lidar com a esperança estampada nos olhos de Tyler e Melissa. Respirou fundo.

- Alguma notícia dela? – Tyler logo disparou.

- Não, estão tentando conseguir mais descrições do sequestrador pelos convidados. – ele se ajoelhou perante Melissa – Você sabe de alguém que queria lhe fazer mal? Alguém que ela tivesse criado rivalidade ou algo do gênero?

Ela balançou a cabeça em negação.

- Rose sempre foi uma garota muito doce, amiga de todo mundo. Duvido que alguém iria querer mal a ela.

- Isso também pode ser motivo para ódio em alguns casos. Tem alguma ideia de uma pessoa que possa ter inveja dela, então?

Tyler franziu o cenho, achando aquela ideia totalmente absurda. A amiga de Rose pensou por uns segundos até que um nome lhe veio à mente.

- Ila!

...

Rose não entendeu nada quando aquele homem se referira a ela como futura esposa de seu sequestrador. Mas ela não se atreveu a falar. Não daria o gostinho de dar satisfações a aqueles brutos e grossos homens.

Foi levada para um aposento, um quarto, depois de muita discussão sobre um “acordo” que ela não fazia ideia do que se tratava. Era bem luxuoso se comparado com todo o resto que ela vira do local. Parecia uma mansão subterrânea do século XIX. Rose olhou ao redor, observando tudo, havia uma cama de casal posta no centro, um guarda-roupa no canto e uma porta mais ao fundo, talvez o banheiro.

Ela começou a pensar em seu possível destino. Aqueles homens pareciam da máfia, será que iriam mata-la? E se o fizessem, por quê? O que ela fez de errado para merecer? E Tyler, e Melissa? Como eles deviam estar? Será que Tyler se machucara com aquela pancada? E seus pais? Quando soubessem do ocorrido iriam surtar!

Rose tentava se acalmar, mas sua respiração se mantinha ofegante pelo nervosismo. Queria sair dali e reencontrar seus amigos de novo, abraça-los.

Então um homem entrou no quarto. Ele, ao contrário dos outros que vira, era bem baixinho, quase careca e tinha o olhar tímido, como se tivesse medo dela e isso a fizera pensar que, em meio a todos aqueles maus elementos, ele fosse uma exceção.

- Oi, quem é você? – ela perguntou.

- Não posso falar com a senhorita, ordens do mestre. – o mordomo respondeu.

- Mestre? Que mestre?

- O mestre da Ordem. Ele não quer que falemos com a senhorita antes do casamento.

- Que casamento? – ela sabia que só o fato de ele estar dizendo aquilo já era falar com ela, mas se o avisasse poderia perder sua única chance de descobrir ao menos o que estava acontecendo.

- Seu e do mestre.

- Hã? Eu não vou me casar! – ela recusou-se.

- Ah, vai sim! – o homem de estatura alta que a sequestrara apareceu na porta com o seu olhar firme de sempre, causando um pânico imediato em Rose e no mordomo que apenas abaixou a cabeça rapidamente e se retirou dali.

O homem fechou a porta, se aproximou de Rose, mas não encostou nela, passou direto e foi para o guarda-roupa. Retirou a jaqueta de couro, revelando músculos largos e definidos sob uma camisa preta. Rose observou, esperando que ele retirasse uma faca de lá e a matasse naquele momento, mas não o fez.

Livrou-se da camisa também e encarou a mulher que nem havia reparado antes.

Nossa, ela era linda! Os cachos dos cabelos ruivos pareciam dançar em sua pele incrivelmente pálida. Os olhos azuis e assustados eram duas safiras brilhantes e o corpo sedutoramente repleto de curvas adequadamente proporcionais dentro daquele vestido preto lhe causaram um arrepio na pele que Vincent nunca sentira na vida. É, ele ficou atraído.

Mas isso não era o mais importante naquele momento, pois tinha de explicar a ela a nova situação. Sim, eles iriam se casar. Mas era isso ou travar uma guerra entre suas raças.

- Eu sei que não quer estar aqui... – foi interrompido.

- Você me raptou, e... Como fez aquilo? Empurrou todos apenas com uma mão!

- Não sou o que você pensa que sou.

- O que você é?

- Um vampiro.
 ................................................................
Boa tarde pessoinhas!kkkk
Quem percebeu as melhorias básicas que pus no blog?? Ali em cima tem um menuzinho com páginas mostrando a sinopse e os personagens, se vocês quiserem saber mais sobre a história é só ir lá na 1 e 2!;)
Vocês assistiram o Rock in Rio ontem?? Eu vi tudoo e quase pirei aqui com Nickelback e Bon Jovi! Amooooo <333
Sabem que uma das bandas preferidas da Demi é Bon Jovi, né?? Sim, eu sou lovatic!haha
Falei muito!kkkk
Beijoss

4 comentários:

  1. O.M.G.
    ELA VAI TER QUE SE CASAR...OBRIGATORIAMENTE,QUE CHATO....
    TADINHA....TÁ TUDO PERFEITO.
    POSTA LOGOOO
    BEIJOS LINDA *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwnnn muito obrigada mesm, flor! :))
      pois é, é a consequência de ser a filha de Ayla!kkkk
      postado, linda!*-*
      beijos

      Excluir
  2. Eii!
    Foi mal por eu não ter comentado no capítulo passado, isso vai acontecer algumas vezes, porque de tempo em tempo eu vou pra casa do meu pai e não tem internet lá.
    Pode me chamar de louca, mas não acho que Vincent seja tão ruim assim!
    Sei não, acho que o mordomo vai morrer kkk
    Na parte que :
    "Retirou a jaqueta de couro, revelando músculos largos e definidos sob uma camisa preta (...) Livrou-se da camisa também e encarou a mulher que nem havia reparado antes."
    Eu pensei merda kkk
    Não tenho mais o que dizer! Tá tudo perfeito *o*
    Sobre a sua idade, era só curiosidade mesmo kk
    Posta logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, flor!:D
      tudo bem, o importante é que você leu!
      e ele não é, só um pouco durão às vezes!kkkk
      kkkkkk vai não!
      kkkk mente poluída! é nóis!kkkkk
      own, obrigada, linda!
      postado!
      beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa