sábado, 28 de setembro de 2013

Capítulo 7

Paul teve o coração na mão ao ouvir que sua filha fora sequestrada. Mas quando Melissa disse que o sequestrador era um homem alto e indescritível, seus pensamentos foram direto parar em Ayla. Quando jovem Paul se encantou pelo modo de viver simples que a garota tinha e os dois viveram um romance. Porém ele descobriu sua verdadeira natureza: ela era uma vampira.
Então ele fugiu, temendo que seu sangue vital fosse usado como objeto de satisfação para aquela que o enfeitiçara. E amou outra vez. Uma mulher chamada Martha conseguiu prender seu coração com o simples fato de amá-lo também. Eles se casaram e passaram a morar sozinhos.
Nove meses e alguns dias depois da fuga drástica de Paul um homem bateu em sua porta, alegando que a criança que trazia em seus braços era fruto de sua última aventura. Pediu que cuidasse dela porque era a única coisa que restara de sua filha.
O homem tinha um olhar frio, não demonstrava estar triste ou abatido e apenas deixou a criança nos braços de Paul e foi embora.
Paul levou a menina chorosa para dentro de casa, disse para Martha que era uma criança órfã deixada em sua porta e é claro que a mulher aceitou cuidar da pequena.
E eles a chamaram de Rose.
Melissa havia ligado para eles para comunicar sobre sua filha, então, assim que desligou o telefone ele ligou para sua mulher e partiram imediatamente para Nova York. Amavam aquela menina.
Melissa e Tyler os receberam com todo o carinho e apoio que poderiam dar no momento, porém as notícias boas ainda não eram possíveis de se informar. Paul escondia o olhar com receio de que o que pensava pudesse ser a resposta que eles procuravam e Tyler percebeu isso, chamando-o para uma conversa particular.
- Está escondendo alguma coisa, senhor Savadon?
- Não. – ele respondeu rapidamente – Então você é o cara que finalmente ganhou o coração da minha filha?
Tyler não respondeu, apenas ficou avaliando a feição nervosa do senhor de idade à sua frente.
- Conversamos depois. – alertou.
Quando voltaram para a sala onde Melissa e Martha estavam, ele fez um aceno de cabeça para a amiga de Rose que o acompanhou até a cozinha.
- O que foi?
- Paul está escondendo algo.
- Por quê?
- Eu não sei. – respondeu obviamente – Mas se a própria Rose não tinha inimigos ou alguém que lhe quisesse fazer mal, talvez o pai tenha.
- Ela está sendo usada! – Melissa enfim entendeu.
- Para atingi-lo.
...
O vestido era de época, mas mesmo assim, as costureiras deviam ter aumentado a largura da cintura para que o espartilho não ficasse tão apertado. Rose tinha um corpo perfeito, mas para o seu físico, apenas ossos e pele não era o adequado, ela possuía sua massa muscular adequada.
Porém o vestido ficara lindo nela. Era de um vermelho vibrante, para destacar a beleza da nova rainha, a saia era longa com três camadas de tecido para não avantajar muito os quadris e o decote era bem valorizado mais acima. Seus cabelos foram deixados soltos, pois era de um ruivo que combinava muito bem com o que estava usando e ela se recusou a por qualquer maquiagem.
Os criados levaram-na por entre os corredores obscuros e subterrâneos da mansão, sem qualquer sinal de escada que pudesse indicar que estava indo para a superfície. Enfim chegou a uma sala enorme e toda decorada e iluminada, com uma lareira mais adiante e uma mesa ao centro. Várias pessoas estavam sentadas à mesa e muita comida estava servida. Rose se petrificou ao, de repente, sentir o cheiro de seus sangues. Era forte demais, mas um humano normal não perceberia. Era como se um instinto gritasse dentro dela, avisando que todos aqueles eram, sem dúvida alguma, vampiros puros.

Ela não sabia, mas esse era o primeiro sinal da transformação que estava por vir.
.................................................................

Postando de madrugada!kkkkk
Eu reli esse capítulo e sei bem que ele está sem essas emoções todas, mas é necessário para que a emoção que está chegando seja BEM maior! ;)
Beijos #fui #sono
kkkk

6 comentários:

  1. Já estou louco para o próximo capítulo...
    To ansiosa para o casamento kkkkkkk
    Posta logoo
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não teve casamento, sorry, flor! :(
      postado!
      beijos linda!*-*

      Excluir
  2. Meu... Coração!
    Eu quero só ver esse casório kkkk'
    Cara esse Vicent é tão gostoso kkkk'
    Mais o.k! Eu preciso me segurar aqui *-*
    A Rose é uma vampira *u* ~ai que tudo~
    Não liga pra minha euforia kkk'
    Estou fodidamente ansiosa para o próximo capítulo!
    Posta logooooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      ainda não teve casório!kkkkk
      meu Deus, garota safada!kkkkkkkkkkkkkk
      é nois!kkkkkkk
      ainda não, mas tá no caminho! ;)
      kkkkkk blz, tudo bem!
      postado! :)

      Excluir
  3. louca para o próximo capítulo,louca!!!!
    ~saudades de você no blog~ heheh,amo demais tua história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk postei, amore!*-*
      que isso, to bem aqui! :)

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa