domingo, 29 de setembro de 2013

Capítulo 8

Vincent não pôde acreditar nos próprios olhos ao se virar e deparar-se com Rose vestida daquela maneira, ele não conseguia descrever em palavras o que estava sentindo, só sabia que ela estava linda, muito linda. Sua respiração falhou naquele momento e ele teve de arrumar um jeito de controlar os batimentos cardíacos para receber a dama ao seu lado.
Uma mulher, que Rose não sabia quem era, e que tinha os olhos verdes, cabelo louro e encaracolado, tal como os dela se aproximou, sorrindo e se ofereceu para acompanha-la.
- Oi, é um prazer conhece-la finalmente, sou Lilian, mãe de Vincent e rainha do clã secundário.
Mãe? Ela parecia ter uns vinte e cinco anos de idade, pensou Rose.
- Nossa. – ela conseguiu dizer – Muito prazer. – apertou a mão da moça.

Elas caminharam lado a lado até que Lilian indicasse um acento ao lado direito de Vincent e Rose sentiu um desconforto maior ainda. O cheiro dele se tornara mais forte e ele estava bem mais atraente que o de costume com aquelas vestimentas de couro, como um bad boy. E sabia que os olhares que pairaram sobre ela era devido ao fato de o vestido que usava era bem chamativo por conta do decote e do destaque em sua cintura bem curvada junto aos quadris.
Evitou os olhares de Vincent e se manteve com a expressão tímida e nervosa pra não atrair mais atenção ainda.
Um homem lhe chamou a atenção por ser o único que não parava de encará-la, tinha a feição fria, postura reta. Parecia querer mata-la a qualquer momento e isso lhe causou um arrepio na espinha.
- Então, agora que a princesa já está presente, podemos começar essa reunião. – um vampiro parecido com Vincent falou, levantando-se da cadeira – Vincent! – chamou.
- É óbvio que todos nós queremos a paz, principalmente os membros da Ordem. – outros oito vampiros assentiram, concordando – E para isso encontramos uma maneira de... Não precisarmos guerrear. Um acordo. Varcus! – ele passou a palavra para o homem que estava encarando-a até aquele momento.
- Eu ainda não concordo que nossa raça tão digna e poderosa tenha de se misturar a esses vermes deploráveis. – apontou com nojo para Rose, que se sentiu minúscula nessa hora – Ainda acho que os mestiços vão nos atrapalhar, mas... Também não desejo guerra, tampouco sangue de guerreiros da nossa espécie pura e inocente derramados, então estou disposto a ouvir o que vocês têm a oferecer, Ordem.

Vincent assentiu enquanto esperava Varcus sentar-se novamente e levantou-se. Rose percebeu que aquilo o incomodava profundamente. Mas não disse nada, sabia que não deveria.
- Sou Vincent Dante, príncipe do clã secundário e líder da Ordem dos Vampiros. Rose, a mestiça aqui presente é a princesa do clã primário, o mais poderoso de toda a sociedade vampira, liderado por Varcus.
- Consideramos um casamento. – Hélio tomou a palavra, percebendo a enrolação nas palavras do filho – Um casamento entre Vincent e Rose. Acabaria de com as desavenças entre os mestiços e os puros. O que você acha?
Varcus ergueu o queixo, considerando a hipótese e analisou o que todos já sabiam. Perguntou:
- Acha que sou idiota? – berrou – A união desses dois irá tomar o meu trono e jamais permitirei isso. Meu maior erro foi deixar que essa criatura vivesse! – encarou Rose outra vez.

Naquele momento ela percebeu que toda a história que Vincent contou, os vampiros, a Ordem, a sociedade, sua linhagem, tudo era verdade. E o choque foi tão grande que ela não pôde segurar o suspiro. Seu coração doeu.
- Esse problema pode ser resolvido. – disse Lilian – Rose não vai cobrar seus direitos como princesa, só quer acabar com a aniquilação dos mestiços de seu clã. Não é verdade, querida? – todos olharam para ela.
- Am... Sim, - lembrou do Vincent dissera, sobre Varcus, seu avô de sangue estar matando os mestiços que nasciam em seu clã e, sem tempo para analisar suas palavras, ela apenas concordou – eu só quero a liberdade da minha raça!

Vincent olhou para sua noiva e sorriu, pela primeira vez naquela noite, orgulhoso por ela finalmente ter compreendido a situação.
- Bom, - Varcus falou – se é assim... Eu aceito o acordo.

Todos suspiraram aliviados.
Daquele momento em diante o jantar seguiu-se normalmente, os reis decidiram adiar o casamento para o próximo sábado que seria dali a cinco dias e então todos foram para os seus aposentos.
Rose não queria ficar no mesmo cômodo que Vincent, mesmo ele sendo seu noivo e agora ela tendo que aceitar que sua vida iria mudar para sempre, o desconforto de ser acompanhada por ele pelos corredores até o quarto já era suficiente para o calor de suas bochechas fazerem seu rosto queimar de vergonha.
- Você está bem? – ele perguntou ao fechar a porta do quarto.

Ela respirou fundo, engolindo em seco, sentindo aquilo entre as pernas novamente. Se aproximou da cômoda, do espelho e se encarou.
- Vamos ter que dormir juntos?

Vincent teve de se controlar para não rir. Então era com isso que ela estava preocupada, pensou. Andou até ela e a encarou pelo espelho. Meu Deus, ela estava realmente linda naquele vestido. E muito sexy também.
Não seria má ideia se alguma coisa acontecesse ali, mas ele lembrou que ela tinha namorado e que sentia falta dele.
- Não precisa... Se não quiser.

Ela só podia estar ficando maluca, mas toda a sua sanidade fora embora assim que aqueles olhos encontraram os seus da primeira vez e aquele hálito quente soprando em seu ouvido não ajudava em nada. Tudo o que ela viu foi sua boca agindo primeiro que o cérebro.

- Eu quero.´
..................................................................
Oi, vocês devem estar acostumadas a eu postar no mais no final de semana, mas é que eu sempre faço isso pro caso de a escola me ocupar demais!kkkk
A má notícia é que não, ainda não teve casamento. Mas a boa notícia é que sim, vai ter cena hot!kkkkk
ansiosas??
#fui

7 comentários:

  1. O.m.G.
    Ela quer...pirando em 3...2..1. Aaaaaaa que emoção....
    Posta logoo
    Flor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai... Meu... Coração!
    A que ponto chegamos?! Kk'
    Meu Deus, esse blog vai pegar fogo! Eu vou pegar fogo! Você não tem ideia de como eu estou sorrindo feito idiota aqui no meu quarto escuro! Eu não poderia ler capitulo melhor menina :) ansiosa pelo próximo *-* muito mesmo. Quero só ver, ou, melhor dizendo ler!
    Posta logo sua diva :-*
    I'm on fire!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk muito obrigada, flor, fico feliz que tenha gostado!*-*
      eita, ler o próximo no escurinho, heim?!kkkkkkk
      ~le pervertida~kkkkk
      postado! u.u
      eu? Diva? Que isso!kkkk

      Excluir
  4. Hoy!
    Dizer que ficou perfeito já tá parecendo clichê, mas eu vou dizer assim mesmo u.u
    Que perfeito!!!
    Achei que o Varcus ia matar a Rose ali mesmo kk
    Que final foi esse??
    Ihh Tyler, abaixa a cabeça quando for passar pela porta! Porque se não, já viu...
    Hot? Por que você faz isso comigo?? Vincent, seu gostoso!! kkk
    "Eu quero" Claro filha se você não quisesse, eu quero! -Tá, parei.
    Posta logo sua perfeita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk own!
      ele iria, se pudesse!
      kkkkkk tadinho, gente, mas Melissa, heim?! É aquela velha história "se tu não quer, tem quem queira" kkkkkkk
      ah meu Deus, uma gamada no Vincent aqui!kkkkk
      perfeita? Eu? Passou longe!kkkkkk
      beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa