quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Primeiro selinho do blog! :D


Estou muito feliz porque é o primeiro selinho do blog e eu espero que daqui pra frente venham mais!*-*

Este eu recebi da Lααrıı muito obrigada, flor!:)

                                                  
Regras:
Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

Bom, eu queria apenas que fosse simples e definitivo porque sabia que não poderia mais mudar.

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler e escrever.

03. Animal preferido?

Meu gato, Noly!*-*

04. Cite algumas músicas que goste.

1 - You make me wanna die - The pretty reckless
2 - You give love a bad name - Bon Jovi
3 - It's my life - Bon Jovi
4 - Forever - Kiss
5 - Hey Jude - The beatles

05. Comida preferida?

Com certeza, salada!

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né?)

- Eu roo as cotículas dos dedos em vez das unhas, é uma mania que tenho desde que me entendo por gente e não consigo parar, já formei buracos grandes nos dedos e unheira por causa disso. Horrível, não façam, pelo amor de Deus!kkkk
- Ficar fazendo caretas do nada quando lembro de situações, é como se eu tentasse reviver o momento.

Bom, é isso, pedi ajuda até pra minha família e ne
m eles lembraram de mais alguma!kkkkk

Repassando: 


É só!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? :)

 renata massa