quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capítulo 10

Melissa sorria travessa, mexendo seus dedos de forma tão ligeira que quase quebrou o teclado de seu notebook. Ela estava pesquisando sobre o passado de Paul Savadon na internet, queria saber o que ele poderia ter feito que tivesse alguma relação com Rose.
Ultimamente ela e Tyler estavam passando muito tempo juntos na busca por pistas do desaparecimento de Rose e isso, por incrível que possa pareça, não a estava incomodando, tampouco a Tyler, pois os dois sabiam que era isso o que Rose iria querer e sabiam que ela ficaria orgulhosa assim que voltasse e descobrisse tudo o que eles foram capazes de fazer juntos para vê-la bem. Apesar de alguns olhares acidentais que um enviava para o outro, nada acontecia, os dois mantinham na cabeça que isso era apenas para trazer Rose de volta pra casa.
A campainha tocou. Melissa bufou, irritada por ser mais uma vez interrompida em sua pesquisa e se levantou para atender a porta, passando a mão na cabecinha macia e peluda de seu gato de estimação no caminho. Era Tyler, pra variar.

- Eu estou começando a enjoar da sua cara! – ela disse, rindo um pouco e ele sorriu, entrando no apartamento e esfregando as mãos.
- Novidades?

Ela suspirou.
- O mesmo de sempre. – guiou-o até a mesa onde se encontrava o notebook e lhe indicou uma cadeira ao lado – Nada. Estava procurando alguma coisa sobre o Paul que tivesse a ver com a Rose e o sequestro, mas... Como eu disse, nada!
- Chega pra lá, você não sabe nada de computador. – empurrou a garota.
- Ei! – reclamou enquanto saía contra a vontade e se sentou na outra cadeira, observando o cara teclar tão rápido quanto ela. Olhou alguns anúncios do google e resultados de pesquisa. Clicou em um link. Em vários links, passava os olhos rapidamente, aparentemente procurando por palavras-chaves que tivessem a ver. Mas, como Melissa, ele nada encontrara – Eu avisei! – disse com os lábios reprimidos e a sobrancelha levantada.

Ele revirou os olhos, aquilo já estava deixando-o irritado. Por que não encontravam nada? O que Rose ou o pai dela fizeram para merecer tal brutalidade? E o mais importante: quando aquilo tudo iria acabar e quando teriam todas as respostas? Rose não poderia simplesmente sumir da vida de todos para sempre.
- Vamos encontra-la. – Melissa disse, tentando acalma-lo, vendo a tristeza no olhar dele. Tinha criado uma feição especial por Tyler nos dias que se seguiram e ver ele daquele jeito abalou sua pose de durona. Ele assentiu levemente, mesmo que não acreditasse mais tanto naquelas palavras era muito gentil da parte dela se incomodar em dizer isso. Pegou em sua mão.

Ela ficou meio sem reação no início, mas ao ver estampado na cara dele um “obrigado”, ela apenas sorriu e se levantou. Porém ao tentar fazer tal movimento, talvez devido ao fato de ser desastrada ou não ter visto mesmo o obstáculo, tropeçou no pé da cadeira e por pouco não caiu em cima de Tyler.
Os rostos dos dois ficaram próximos demais, as respirações aceleradas pelo susto e a seriedade no olhar de ambos deixava clara o incômodo que aquele acidente causou. Principalmente nele que, mesmo vendo as bochechas de Melissa coradas ao se afastar, ele ainda se exaltou, levantando-se.
- Você é mais falsa do que eu pensei.

Sem entender absolutamente nada, ela perguntou:
- O quê?
- Está usando o sequestro de Rose como desculpa pra se aproximar de mim?!

Ela não podia acreditar que estava ouvindo tamanhas atrocidades da boca dele. Tudo bem que antes de tudo aquilo acontecer, eles nunca foram nem amigos, mas Melissa nunca sequer demonstrou qualquer interesse nele, mesmo com sem Rose longe agora, ela detestava o tipo dele: certinho, arrumado, seguidor de regras, justamente por ela ser exatamente o contrário. Então por que aquelas acusações sem fundamento algum?
- Sai daqui. – ordenou, controlando a raiva pela indignação enquanto podia e apontou para a porta.

Naquele momento Tyler percebeu que havia dito besteiras e o arrependimento lhe doeu na alma. Ele só estava estressado e havia dito tudo isso da boca pra fora.
- Melissa, eu...
- Saia! – repetiu com mais firmeza. Ele percebeu que ela estava realmente chateada e resolveu que aquela não era a hora certa para pedir desculpas, talvez mais tarde. Abaixou olhar, respirando fundo e saiu.

Melissa revirou os olhos, bufando e pegou uma toalha, cobrindo-se, voltando o olhar novamente para o notebook. Estreitou os olhos quando viu algo estranho. A página onde Tyler havia procurado por último.

“Vampiros: realidade ou mito?”
...............................................................
E agora? O que será que o Tyler queria vendo aquilo? Vejam no próximo capítulo, tan, tan, tan....
kkkkkkkkk
Boa tarde, meninas! Como vocês vão? Nossa, muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, e penseique tinha ficado uma porcaria, mas que bom que vocês gostaram. E, ah, aquela cena hot não é nem um pouco parecida com nenhuma das cenas do livro Amante Sombrio, eu apenas peguei trechos pra ajudar no desenvolvimento, mas a autoria foi minha, tá? ;)
E eu vou fazer uma resenha do livro quando essa história acabar pra vocês terem uma ideia bem melhor de como ele é! Eu ganhei de aniversário da minha prima e amei! :D
Deixa eu ir que to escutando Elizabeth Gillies toda hora agora!*-* amo a Jade! <3
Bom, falei demais!kkkk

6 comentários:

  1. Hey Pietra!Olha quem apareceu!!!
    Desculpa a demora de comentar,correria demais aqui!Está perfeito.Assim que eu ter um tempinho eu vou fazer um resumo desde o sétimo capítulo até agora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii amore!
      não tem problema, sei como é puxado! :/
      to ansiosa! kkkk
      beijos

      Excluir
  2. Quer dizer que o livro é mais quente? kkkkkkkkkkkk'
    #Partiu #Drama kkkk'
    Eu não sou nem um pouco safada, então vou compra-lo kkkkk'
    Eu amei o capítulo e por algum motivo estranho estava torcendo por um beijo! kkkkkkkkkkkk'
    Não posso escrever mais, meus pais chegaram e bem... Já deveria ter saido desse PC a duas horas kkkkkkkk'
    Beijos e posta logo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk só um pouco mais parecido com 50 tons de cinza!
      eu quis fazer uma coisa mais sensual e romântica ao mesmo tempo, porque no livro a garota simplesmente vê o cara e já quer transar com ele, não teria o menor sentido de início e eu resolvi concertar essa parte!
      kkkkkkkkk viciada!
      postado! beijos

      Excluir
  3. Melissa e tyler <3
    Acho que eles dois são se combinam....
    Ficou divo u.u
    Sempre divando
    Como sempre kkkkkkk
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. combinam mesmo!rsrs
      kkkk own, obrigada, linda!
      postado!
      beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa