sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 11

Rose não parava de pensar em Tyler. Abraçada ao lençol, ela nunca se sentira tão culpada em toda a sua vida! Como poderia ter sido capaz de cometer tal traição com alguém tão dedicado, carinhoso e doce como Tyler? Sentia-se perdida, pois se entregou ao primeiro desejo que encontrou e o pior é que não podia se arrepender, estava noiva do homem com quem fizera amor na noite anterior e que dormia tranquilamente, com o nariz fungando seu pescoço agora atrás dela. Iria ter de viver com ele para toda a eternidade como vampira. Ainda não havia aceitado isso de coração, mas estava no caminho certo.
Vincent ouviu os batimentos dela se acelerarem e os nervos se agitarem. Sinal de que ela havia acordado e abriu os olhos devagar, tinha fingido estar dormindo para passar mais tempo com ela daquele jeito, sabia que assim que ela acordasse iria querer sair da cama. Eles não estavam apaixonados, ela era uma mulher humana e americana, com certeza havia encarado aquilo que aconteceu noite passada apenas como sexo. Lembrando que ainda estavam nus e de conchinha, não demoraria muito até que o desejo voltasse para ele, entretanto, os pensamentos de Rose voavam longe, impedindo-a de ter qualquer pensamento malicioso quanto ao estado em que se encontrava.
- Bom dia. – ele sussurrou no ouvido dela que apenas se assustou um pouco, virando brevemente a cabeça para ele ao sentir seu hálito quente no seu pescoço.
- Bom dia... – ela respondeu, ainda piscando.
- Fiz alguma coisa errada? – perguntou.
- Não, é que...
- Está pensando nele?

Que constrangedor! Essa era a última conversa que ela se imaginava tendo com alguém depois de transar. Rose respirou fundo, puxando mais ainda o lençol e se sentou na cama, cobrindo os seios e Vincent apoiou a cabeça sobre a mão firme no cotovelo, observando-a. Engoliu em seco.
- Me sinto horrível. Porque eu não pretendia trair... – soluçou e o encarou – Eu vou poder pelo menos dizer adeus?

Ele abaixou o olhar, reprimindo os lábios. Era uma pergunta considerável. Ela queria dizer adeus aos amigos e família, pois realmente sua vida nunca mais seria a mesma, Rose assumiria sua verdadeira linhagem e lugar como princesa e sua esposa. Também, depois da noite que passaram, ela seria uma ótima parceira, a sociedade esperaria filhos dessa união, com certeza.
Vincent se sentou ao seu lado e passou o braço por cima do ombro dela, acalentando-a. Só restavam algumas perguntas a serem feitas:
- Você o ama? Está arrependida?

Não, Rose não o amava. Tyler podia ser o melhor cara do mundo, mas ela estaria mentindo se dissesse que o que sentia por ele passava de carinho. Ele era doce, carinhoso e dedicado, sim. Mas não o amava, infelizmente. Apenas se sentia doída por ter traído alguém que realmente não merecia. Quanto à outra pergunta, definitivamente Tyler era o único motivo que poderia leva-la ao arrependimento do que aconteceu.
Balançou a cabeça negativamente.
- Só... Quero dar satisfações. Eles queriam meu bem e não merecem tudo isso. Devem pensar que estou morta!
- Mas o que você dirá a ele?

Ela suspirou.
- Eu não sei. Nem sei também porque estou desabafando com você.
- É um assunto meu também.
- Mas ainda não confiamos um no outro.


Era verdade, por mais que estivessem selados para sempre como um casal, ainda havia coisas pessoais que não estavam prontos para compartilhar. Mas existia uma esperança, quem sabe.
.....................................................
Oi, meus anjos! O post anterior foi um pouco melancólico demais? Eu acho que não deveria ter dito tantas coisas pessoais, fica parecendo como se eu quisesse que sentissem pena de mim, mas não é verdade, eu só queria que a Gabi soubesse que ela não tá sozinha nessa, que tem gente rezando por ela! Bom... É isso!
Beijos

6 comentários:

  1. Vicent, vampiro sedução!
    Se ela não quer, eu quero :) -le pervertida-
    Sabia! A Melissa vai ficar com o Tyler e a Rose vai continuar com o vampiro sedução *-* não sei se disse isso aqui, mais eu vou casar com essa fic por que eu não consigo viver um dia sem ela! É muito perfeita <3
    Uh, filhos dessa união?! Espero ansiosamente por isso.
    Eu não achei que foi uma atitude errada da sua parte, você estava apenas querendo ajudar alguém falando sobre sua vida, não ha nada de errado nisso.
    Beijos e posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      nós queremos!
      Esse é o objetivo mesmo! :)
      own, sério? Nem tá tão bom assim, vai... kkkkk
      claro, vão se casar!kkkk
      eu só achei que estava sendo fresca, sei lá!kkkk

      Excluir
  2. O.m.g.
    Ainda bem que a rose não ama o Tyler....
    Ficou maravilhosooo
    Flor,você manda muito bem...
    Nota 1000....
    Beijos amore *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é!
      own, obrigada mesmo linda, vocês é que são mil! :D
      beijos

      Excluir
  3. Oi
    obrigada pelo post, eu nao senti pena de vc,
    vc so tava querendo me ajudar
    valeu.

    Vou te pedi um coisa,
    mano por favor nunca me chame de flor essas coisas assim, isso é broxante e so.
    Eu to acompanhando sua fic mais nao vai ser sempre que eu vou comenta pq eu sou uma morta dentro das calças.

    by:gabi

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem o que agradecer, eu iria querer que fizessem o mesmo por mim, iria querer me sentir importante pra alguém...
      kkkk tudo bem, foi só um modo carinhoso, mas honestamente eu também não sou muito fã, mas não repreendo porque sei que só querem me agradar!
      obrigada por acompanhar, tudo bem, o pessoal quase nunca aparece por aqui mesmo!kkkk

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa