segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capítulo 12

Passando a mão pelas peças de roupa que os criados trouxeram, vestida no roupão de banho de Vincent, Rose tentava escolher algo para usar para ir conversar e se despedir de Tyler e Melissa. Nem sabia por onde iria começar, quer dizer, falar simplesmente que iria sumir pra sempre, teria que dar alguma satisfação, pelo menos uma razão aceitável.
Além do sexo e aquele pedido para sair quando acordaram, ela e Vincent não tiveram nenhum contato. E preferia assim, pois não conseguia sentir nada por ele, a não ser o desejo em apenas vê-lo. E isso a incomodava, a que ponto chegara em estar com alguém apenas por desejo? Ou, na verdade, se aproveitar da situação para ter suas necessidades atendidas? Como sexo.
Suspirou. Estava cansada. Nunca havia enfrentado esse tipo de situação e isso a deixara tão confusa que era impossível manter a cabeça em ordem por muito tempo.
Notou que todas as peças eram apenas vestidos, nenhuma casual ou simples, somente de baile. Bufou. E agora? Não poderia sair com nada do que tinha ali. Sentada na cama, ela começou a se perguntar onde o mordomo pusera as roupas com as quais entrou ali, o vestido que usara no seu aniversário. Mas sair do quarto usado somente o roupão de Vincent estava fora de cogitação, pois sabia que ainda na mesma mansão estavam os pais dele e os guerreiros da Ordem.
Ouviu batidas na porta e se assustou. Caminhou devagar até ela e se escondeu para que a pessoa não a visse naquele estado, mas uma onda de alívio a atingiu quando descobriu que quem batia era Lilian, mãe de Vincent. Sorriu.
- Oi, querida, muito bom dia! – ela disse – Já está pronta? Temos muito o que fazer para organizar o casamento, os convidados, decoração... – parou ao perceber como ela estava – Ah... Você acabou de acordar?
- Não. – Rose riu – É que Vincent me disse que eu poderia sair para me despedir dos meus amigos humanos... – nossa, isso era mais estranho ainda saindo da boca dela – Mas eu acabei de ver que...
- Nenhuma roupa é adequada? – as duas riram – É natural. Nossa sociedade é um pouco isolada demais e nossos guerreiros são os únicos que saem assim, mas... E as roupas que você estava usando quando Vincent a trouxe para cá?
- Pois é, os empregados as levaram quando eu tive de me vestir para o jantar de pronunciamento dos líderes e agora não sei onde estão.

Lilian pareceu pensar por uns segundos.
- Vincent deixou você sair? Tem certeza?
- Sim... Por quê?
- Você é uma vampira em transição, Rose. Significa que a qualquer momento vai se transformar. Não pode sair à luz do dia ou então vai morrer queimada! Vincent não avisou você?

Rose levou um choque. Mas raciocinou enquanto tomava ar.
- Ele... Não se preocupa tanto comigo. Mas isso só vale pra quando eu estiver totalmente transformada, certo?
- Sim, mas...
- Só vou demorar algumas horas. Preciso dizer adeus à minha família!
- Ah...

Lilian temia pela segurança da moça, obviamente, mas estava estranhando Vincent não ter agido da mesma forma. Como pôde permitir que ela saísse quando quisesse sabendo que corria risco de morrer queimada a qualquer momento?
- Querida, eu sei que... Você quer se despedir das pessoas que ama, mas é muito perigoso! Está se transformando.
- Me dê apenas duas horas. – insistiu e viu o receio estampado no rosto da rainha – Por favor...

Algum tempo depois os empregados já haviam trazido as roupas com as quais ela estava usando quando entrou naquela mansão, Rose já estava vestida nelas e passara o último toque de perfume para completar o visual. Lilian ainda a encarava, duvidosa sobre sua decisão. Mas resolveu que era melhor Rose ir.
O mordomo, senhor William, iria conduzir o carro até a casa de Rose onde ela ligaria para Melissa e Tyler encontra-los. Ela estava muito nervosa. Nem sabia por onde começar e um sorriso brotou levemente em seu rosto quando lembrou que iria abraça-los novamente, porém este desapareceu quando percebeu que era pela última vez.

Estavam passando pelo Central Park e Rose viu um casal sentados no banco, conversando. A fisionomia deles lhe pareceu familiar então ela pediu para o motorista parar. Seu coração doeu quando o choque da imagem foi recebido. Tyler e Melissa se beijando.
.....................................................................
Oi, pessoal! To meio triste com umas coisas que tem acontecido comigo. Às vezes você tem vontade de acreditar no "foda-se" que disse para aquela porcaria, mas seu coração sabe que é mentira e que você se importa. Que droga! Mas uma coisa boa aconteceu foi colocar aquele vídeo no youtube! :) foram 27 visualizações em apenas um dia e eu fui bem recebida. Muito obrigada! Nem acho que eu canto tão bem assim e o cara que eu gostava sempre esfregava na minha cara que eu tinha uma voz muito baixa e que eu nunca iria conseguir nem metade do que eu sonhava porque não sabia nada de música e isso me botava lá em baixo, mesmo ele sabendo que música é a minha vida. Enfim... Falei muito!
To indo... Beijos!

11 comentários:

  1. Nunca deixe de acredita em vc mesma, primeiro vc depois os outros.
    Por muitas vezes eu me ferrei por liga pra opiniao dos outros e vc é uma otima cantora nunca deixe de acredita no seu sonho.
    Minha prima é cantora, a jessie ja viu um video dela e é nela que eu vejo minha chance de cresce na musica e vc vai ter sua chance, quando ela vinher aqui pro ceara eu vou mostra seu cover pra ela e vai ser a sua vez de brilha, com certeza o empresario dela nao vai perde a chance de ter uma menina tao talentosa como vc, é so acreditar.
    Nao tenha medo de mostra seu talento e ser verdadeiramente quem vc é, nao siga meu exemplo, eu sou bi e tenho medo de me mostra pq eu tenho dislexia e outros problemas, eu so tenho 13 anos mais eu ja sei o que eu quero pro meu futuro e se nao tive musica nao vai existi um futuro pra mim.
    Musica é minha vida e é a sua tbm entao nao deixe de acreditar

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por tudo, é que às vezes eu acho que não mereço mesmo tudo isso e que as pessoas têm razão, eu deveria mudar!
      mas... Tudo bem, é só respirar fundo, o final da escadaria está mais próximo do que a gente pensa!
      não sou suficiente, mas eu juro que to tentando.

      Excluir
  2. Tyler e Melissa se beijando u.u adorei kkkkkkk....rose ficou de cara com o acontecimento...
    To louca para saber o que ela vai fazer...
    Posta looogoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, pois é, ela não deve ter gostado muito!
      vou postar!
      beijos

      Excluir
  3. Como diria minha irmã "Rose ficou com cara de paisagem". Eu sabia! Viu Rose, ele merece sim! -Brink's- Tudo isso e muito mais :-P kkkkkk
    Se ela não ficar com o Vicent, manda ele pra minha casa que eu consolo!
    Poderosa! 27? Era para ter mais, sabia? Eu ouço o tempo todo :)
    Please bitchs, tenho duas melhores amigas talentosas e vai ser vip direto pra mim pq eu não sou obrigada! Kkkkkk' -desfilando-
    Assino embaixo agr! A Gabi tem razão, não da para ouvir os outros o tempo todo, as vezes a gente só se fode por causa dessas pessoas, não se importe com eles. Eu sei o quanto pode ser dificil, eu convivo com esse tipo de sentimento o tempo todo! Não gostaria, não gostaria mais... Me importo! Acredite em você :)
    2 bjos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela levou um belo choque!
      muito obrigada por divulgar mais uma vez, isso foi muito legal!
      ual, melhor amiga? Eu? Tem certeza?
      é, mas dessa vez eles têm razão, eu sou mesmo uma pessoa horrível!
      Você não tem ideia de como é odiar mais a si próprio do que qualquer um!
      beijos

      Excluir
  4. Vc tem transtorno falatorio?
    Pq vc parece eu falando, transtorno falatorio é nao ter controle das palavras e quando começa a fala nao consegui para ou se enrrola com as palavras.
    Eu tenho isso

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não tenho isso, é que no capítulo da Jéss eu tava de bom humor mesmo!

      Excluir
  5. Vc tem transtorno falatorio?
    Pq vc parece eu falando, transtorno falatorio é nao ter controle das palavras e quando começa a fala nao consegui para ou se enrrola com as palavras.
    Eu tenho isso

    by:gabi

    ResponderExcluir
  6. Heyy!
    Amore, me desculpa!! #NãoMeMata
    Eu estou há uns 3 capítulos sem comentar... sorry! Ok, eu deixo você me bater. Mas só porque eu só muito legal e você não sabe viver sem mim (yy
    Que perfeitoo *O*
    A Rose tá tão calma com isso tudo '-' Se fosse eu, já tinha armado o barraco e enfiado estaca de madeira neles todos u.U (Lê-se: Sou foda) ~sqn
    Que putos!! traíram a amiga;namorada que estava desaparecida!! Mas, ela também foi outra puta, porque dormiu com o sequestrador dela. Ou seja... putaria liberada! (Foi mal a palavra, peguei mania de chamar os outros assim u.u Mas cá entre nós, se não fosse putos, eu não precisaria chamar kkk)
    Você canta perfeitamente perfeito *o*
    Faz uma versão de Skyscraper. Vai ficar lindo!
    E manda esse puto pro quinto dos infernos logo, pessoas assim não merecem nossa atenção! (Foi mal, to meio exagerada hoje kkk)
    Posta logo mi amore!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema, eu sei como é puxado!
      a Rose é muito calma por natureza, além disso, ela já se revoltou, riu e fez o que podia, agora é aceitar ou morrer!
      nossa, isso soou tão... Sei lá!
      sim, foram todos safados, mas diante das circunstâncias isso é quase aceitável!
      muito obrigada!
      eu já gravei cantando Skyscraper e já tá no canal do youtube!
      vou postar!
      beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa