domingo, 13 de outubro de 2013

Capítulo 13

Varcus andava de um lado para o outro, segurando o queixo com apenas dois dedos, pensativo. Os generais e lordes aguardavam ordens para atacar. Todos os superiores daquele clã estavam completamente ansiosos para guerrear, queriam acabar de vez com a ameaça que se tornava cada dia mais poderosa ainda, a Ordem. Porém Varcus poderia ser arrogante e presunçoso, mas não era burro, sabia que os clãs secundário e terciário tinham força o suficiente para ganhar qualquer guerra, mesmo que uma ofensiva fosse lançada naquela mesma noite, usando o elemento surpresa.
A Ordem fora rigidamente formada por guerreiros escolhidos à base de olhos avaliativos e jamais perdera. É, eles tinham sérias razões para temer, mas muitos ainda acreditavam que pegá-los desprevenidos iria ajudar.
- Varcus, seja racional e pense. – um lorde começou – A Virgem Escriba nunca vai aceitar que a princesa negue seus direitos. – Varcus sentiu um arrepio na espinha e arregalou os olhos, encarando o outro – Posso apostar como agora mesmo ela já sabe que Rose vai se casar e... – foi pego de surpresa por uma mão apertando seu pescoço, sufocando-o.

A Virgem Escriba era o ser mais poderoso de todo o universo, o Deus em que os humanos acreditam. Porém os vampiros eram quem sabiam da verdade por não possuírem alma e só os líderes dos clãs poderiam manter contato com tal criatura. Mas todos os vampiros recebiam sua visita no dia de seu casamento e estava chegando a vez de Rose e Vincent receberem a sua. E a Virgem com certeza não aceitaria que a princesa não assumisse seu posto como nova rainha, pois só assim os clãs se uniriam para tornar a sociedade mais forte.
- Não fale o nome dela em vão! – Varcus rugiu, ainda apertando o pescoço do lorde gorducho que já estava roxo e quase sem ar. Vampiros não morriam asfixiados, apenas com estacas de madeira no coração – Ela pode escutar... – sussurrou depois de larga-lo longe e observou as feições assustadas dos outros presentes – Escutem todos. Não vamos lançar uma ofensiva, não agora. Temos de esperar o casamento acontecer para que tenhamos certeza do que fazer.
- Mas se eles se casarem não terá mais volta. – um barbudo avisou.
- Eu sei... – Varcus abaixou o olhar – Mas impedir o casamento agora vai causar a aparição da superior precoce. E, além disso, se Rose for nomeada rainha, eu sou capaz de guerrear contra Ela pra recuperar meu trono.
...
Quando Melissa separou seus lábios de Tyler ela tinha consciência plena do que acabara de acontecer, e se sentia culpada. Quando ele fora procura-la em seu apartamento ela esperava tudo, menos uma conversa esclarecedora sobre como ele se sentia na situação atual. E sabia que ele só estava carente quando se aproximou para beijá-la. Mas negar a si mesma que significara algo era outra história. Suspirou e encarou seus olhos azuis.
- Me desculpe. – ele pediu, visivelmente envergonhado e coçando a própria nuca.
- Não. – ela disse – Não se desculpe. Eu sei como você se sente agora. Ela é minha amiga também. Vamos fingir que não aconteceu.

Ele assentiu.
Deus, como ele era bonito. Mas perceber isso a essa altura do campeonato era perda de tempo, então ela resolveu se concentrar no que importava agora.
- Tyler... – ela começou, receosa, sabendo que a pergunta que faria poderia ser encarada como ridícula – Por que procurou sobre vampiros na internet quando estava pesquisando sobre o pai de Rose?

Ele riu levemente.
- É estranho?
- É. – ela disse rindo.

Tyler respirou fundo e reprimiu os lábios de forma pensativa. O estranho era Melissa não estar quase enlouquecendo perante aquilo tudo, mas ela mantinha seu jeito “que se dane” de ser, porém sabia que aquela hora não era certa pra agir assim, precisava pensar antes de fazer qualquer coisa, talvez fosse pela dor de perder a única amiga em que confiava.

- Não está na hora de você saber, Melissa!
.....................................................................
Tudo bem, eu sei que agi com  muito mal humor no post passado, não teve nenhum emotion na minha escrita, nenhum "k" ou nem mesmo um apelido carinhoso! Mas é que eu sou humana e controlar as emoções quando se tem que guardar todos os problemas pra si é meio complicado, espero que entendam. Me desculpem por de qualquer forma ter descontado em vocês.
Enfim, a votação foi bem... Bem mal. Só tive três votos, mas dois deles foram para Enganada pelo passado e um para Sangue rebelde. Então a próxima será a mais votada, obviamente!kkkk
Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Beijos

6 comentários:

  1. Olá olha que presentão você me deu!
    Cara, eu fiquei acordada até as duas da manhã querendo ler alguma coisa e tudo que eu fiz foi roer unhas :/ ninguém havia postado! E agora eu leio uma perfeição dessas e tipo... Estou muito feliz :) Não ganhei esse livro de aniversário :C mais eu não preciso disso! Eu vou comprar kkkkkkkkkkkk C:
    Nem estou curiosa. Mentira!
    "Não esta na hora de você saber!"
    Puto, Tyler! É isso que você é! Um puto! kkkkk
    Eu quero saber tudo, tudinho mesmo :)
    Enganada pelo passado <3 I'm love.
    Posta logooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas não foi só esse, espero mesmo que você tenha gostado, minha linda! :)
      kkkkkk compra, ce vai amar! ;)
      kkkk calma, as coisas vão se revelando aos poucos, como nesse último capítulo!
      vai saber!
      sinto muito por não postar a que você queria depois dessa fic, mas eu perdi todo o arquivo junto com o note velho! :/
      postado! :D

      Excluir
  2. To achando que o Tyler sabe quem a rose é...
    Ficou tudo mega perfeito <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Arrasando como sempre minha flor do cerrado kkkkkkk....
    Beijos...
    Posta logoo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos isso! ;)
      kkk
      oowwnt, que bom, minha flor! :DD
      obrigada!
      beijosss
      postado!

      Excluir
  3. Ei!
    Sobre o post passado: Sangue maldito, com certeza! Eu amava de paixão aquela história! E você parou em um momento muito.... perfeito! kk
    Acho que enganada pelo passado vai ganhar, mas... não custa tentar.
    O Tyler sabe sobre a Rose?? O_o
    Acho que depois disso, a Rose vai fugir sem se despedir deles...
    Não tenho muito o que falar, amore :/
    Posta logo o/
    Beijos paçoca *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, minha linda, mil perdões por isso, eu queria mesmo postar, mas perdi três temporadas inteiras daquela história junto com o notebook e eu demoraria meses pra reescrever tudo de novo, você entende, não é??
      mais ou menos!kkkkk ce vai saber! ;)
      kkkk tudo bem!
      postado!
      beijokks paçoca?? Deus kkkkk

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa