terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capítulo 14

Melissa franziu o cenho.
- Não está... – ela nem conseguiu completar a frase então formulou outra – Saber o quê?
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Nada! Esquece.

E então se levantou, saindo da praça. Ela sabia que não deveria deixar barato, por isso foi atrás dele. Puxou seu braço.
- Não! – quase gritou – Você não pode simplesmente dizer que tem uma pista e esconder de mim depois de tudo o que eu passei pra tentar encontrar a Rose. Você não tem esse direito!
Tyler a encarou por uns segundos, com o maxilar enrijecido e bufou.
- Eu sei.
...
Vincent lambeu os lábios quando lembrou de sua língua passando pela veia no pescoço de Rose. O sangue dela despertava seus instintos primitivos de uma forma totalmente nova, ainda não estava acostumado com o que acontecia consigo mesmo quando lembrava da noite que passaram juntos, seu coração se acelerava e um desejo ávido se espalhava por seu corpo, suas presas se revelavam e se concentrar em outra coisa era um verdadeiro desafio. E só de pensar que aconteceria outra vez uma onda de ansiedade lhe arrancava um suspiro leve e quase imperceptível, pois ele quase nunca deixava transparecer suas emoções. Será possível que aquela humana poderia simplesmente aparecer em sua vida e despertar tudo isso em um só impacto?
Mas precisava retornar à realidade. A visita da Virgem Escriba estava bem próxima, ele sabia que não estava preparado para receber tal divindade, mas tinha que se preparar, pois Ela viria e não havia outra maneira.
Ajeitou os mapas de navegação sobre sua mesa, com os quais estava discutindo batalhas por território com os outros membros da Ordem e que já havia acabado. Noan entrou na sala e continha um sorriso no rosto que Vincent conhecia muito bem: o sorriso de quando quer perguntar algo e não sabe como. Como ótimo guerreiro, Noan sempre participava das batalhas mais difíceis do exército pessoal do líder Hélio, porém não era um membro da Ordem, mas estava no caminho certo. E por estar sempre por perto, Vincent já se acostumara com suas feições.
- Oi... – Noan forçou outro sorriso e jogou uma cadeira para perto de Vincent, sentando se com as pernas abertas para o encosto da cadeira – Como estão as rotas de navegação?
- Vamos passar pelo norte do Canadá em busca de clãs pequenos, mas acho quase impossível encontrar. – olhou para sua direita e viu a feição perdida do outro – O quê? Não está aceitando tudo isso, não é?

Noan respirou fundo e balançou a cabeça.
- Nunca concordei com as escolhas da Virgem, se casar com uma completa estranha é injusto e ridículo.
- Noan, você é um dos poucos vampiros que ainda acreditam no amor. – Vincent riu.

Ele sorriu.
- Eu sei. Por isso lamento por você... – o príncipe o encarou – Todos estão dizendo o quão essa humana será uma péssima rainha porque ela não sabe de nada sobre nossa cultura.

Vincent não respondeu, apenas empurrou a cadeira e se levantou e Noan o conhecia bem o suficiente para entender o que aquilo significava.
Caminhou a passos largos até seu quarto, com as palavras do amigo ainda rondando sua cabeça. “Essa humana será uma péssima rainha porque ela não sabe nada sobre                nossa cultura.”. De alguma forma aquilo o incomodava, pois, se os superiores levarem em conta esse quesito poderia ser o fim do casamento que ainda nem tinha acontecido e ele poderia negar pra todos, mas sabia que não queria mais aquilo.
Quando abriu a porta do quarto, deparou-se com a cena de Rose chorando no canto do quarto, encolhida. Vincent franziu o cenho e correu até ela, afagando seus cabelos.
- Ei... – tocou seu braço, ouvindo-a soluçar mais uma vez – O que aconteceu?


Rose finalmente ergueu o rosto e fungou o nariz vermelho. Vincent passou o polegar por debaixo de seus olhos para fazê-la encará-lo. Ela respirou fundo, olhando fundo naqueles olhos azuis, agarrou a gola da jaqueta de couro dele e o beijou intensamente.
...............................................................
Oi, pessoal, hoje não vai dar pra responder os comentários porque eu vou emprestar o notebook por três dias, e isso convém também a dizer que eu vou ficar afastada das redes sociais, mas assim que meu bebê voltar eu respondo todos!  #prometo beijos!

4 comentários:

  1. Oi flor,
    Coitada da rose...espero que ela supere...
    Posta logoo ,to curiosa para mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, linda!
      ela vai superar, com um gato como o Vincent, quem não supera!haha
      postadoo
      beijoos

      Excluir
  2. Só eu que estou torcendo por uma cena quente? kkk
    Eu estou o.k? Não sou obrigada a ler esse capítulo na madrugada e não ficar na expectativa aqui :) apenas torcendo, com pom pons e tudo mais (66
    Eu li na madrugada como coloquei acima, mais só estou comentando agora! O sinal é horrivel :C
    Enfim, posta logo!
    Beijos'
    http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2013/093/b/6/put_your_pom_poms_down_for_me_by_arzculleneditions-d60c3wq.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estamos, querida!kkkkk
      kkkkkk me desculpe por te fazer esperar tanto!
      postado! ;)

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa