terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capítulo 9

Vincent prendeu a respiração. Como duas simples palavras o deixara tão nervoso! “Eu quero”, ela disse. Ele já havia estado com muitas mulheres antes, mulheres lindas e exuberantes, mas nenhuma foi capaz de deixa-lo tão nervoso quanto agora. Ele queria tocá-la, beijá-la, senti-la e esse desejo estava matando-o, ainda mais com aquelas palavras sopradas daqueles lábios avermelhados.
Rose tinha só respondido que queria dormir junto a ele, mas ela sabia a consequência de ter dito aquelas simples palavras. E sentia o cheiro dele. Oh, era bom. Muito bom. Queria que ele a tocasse, que a beijasse e que a devorasse inteira até não sobrar mais nada do que era antes de tê-lo conhecido. Queria ele dentro de si naquele momento, tanto que seu medo em tomar qualquer atitude a estava deixando doente. Seu coração batia muito rápido, o calor em todo o seu corpo apenas aumentava e ela ansiava para que ele enviasse algum sinal, por mínimo que fosse.
Finalmente ela o sentiu tocando levemente seu ombro e jogou devagar a cabeça pra trás, suspirando quando ele roçou o nariz por seu pescoço, inalando seu cheiro. Rose viu toda a consciência do que era certo ou errado ir para os ares. Queria mais. Vincent apenas aproveitava a sedosa pele da moça, lutando contra os minutos para que eles durassem o máximo possível. Removeu a alça devagar, descobrindo seu ombro delicado.
Virou-a devagar para si e encarou os olhos azuis e sedutores que o prendiam tanto, ao mesmo tempo que o desafiava, o reconfortava. Abaixou o olhar até encontrar seus lábios, tão chamativos e vibrantes que o deixava sempre sem fala.
- Faça! – ela ordenou.

Então a beijou. Como eram macios! Rose não pôde conter e se negar a dar o aprofundamento daquilo, simplesmente cedeu, com a sensação entre suas pernas chegando a um estado novo, deixando-a maluca. O beijo durou até que os dois necessitassem de ar e se encararam novamente. Desejo era a única coisa perceptível até para os cegos nos dois ofegantes.
Vincent passou as mãos para suas costas, procurando a abertura do vestido até conseguir encontra-la enquanto ela repousava suas mãos sobre seus braços definidos, sentindo os músculos e teve vontade de rasgar o tecido que separa suas peles. Suspirou, excitada outra vez quando ele pôs seu nariz sob sua orelha, sentindo seu cheiro, ele lambeu o lóbulo, causando um arrepio quente por todo o seu corpo.
Quando ela se encontrou apenas com roupas de baixo ele a analisou. Rose não teve como não ficar corada. Ela era tão linda! Ele abraçou-a novamente, deixando que a sensação dos seios dela pressionados contra o seu peito fosse motivo o suficiente para que ele perdesse de vez o controle e rasgasse o resto de tecido que sobrara no corpo da mulher.
Um pouco assustada com tamanha força, Rose voltou ao delírio, retirando rapidamente a camisa de Vincent e puxando-o para outro beijo, que reproduzia todo o desejo desesperado que a dominava.
Ele desceu suas mãos pelas pernas dela lentamente, até levantá-la, segurando-a em volta de seu quadril, levando-a para a cama onde a deitou calmamente, sem parar de beijá-la. Fez uma trilha com seus lábios pelo pescoço da mulher, suave, aproveitando cada centímetro daquela pele alva e descoberta e se separou por um instante para retirar sua calça e jogando-a em qualquer lugar.
Rose, insana, ergueu o próprio tronco, pedindo, implorando por mais. O cheiro de sua excitação atingiu o vampiro como um tiro na testa. Já se encontrava perigosamente perto do orgasmo, com a ejaculação estrangulada em seu membro ereto, apertado contra a calça e o corpo trêmulo com a urgência de possuí-la. Colocou a mão entre as coxas dela: estava tão úmida e quente que ele rugiu. Ela gemeu com o toque.
Ele perdeu de vez o juízo.
Desnudou as presas, deixou escapar um silvo e beijou o pé de sua barriga reta, causando-lhe um pequeno tremor de arrepio. Por mais alucinado que estivesse, entretanto, precisava prova-la antes de penetra-la.
As mãos de Rose se agarravam ao lençol, entorpecida pelo prazer que ele a estava proporcionando justamente para tortura-la antes de chegar ao limite. Quando estava enfim no local exato em que desejava que estivesse, ela soltou um gemido alto e necessitado que o deixara ainda mais louco.
Ela atingiu o clímax por repetidas vezes até que Vincent não pôde mais se conter: subiu os lábios até os seios da mulher, sugando-os enquanto finalmente se introduzia nela. Beijando seu pescoço logo em seguida, alucinado pelo seu cheiro.

O paraíso, agora sabia como realmente era.

Obs: esse capítulo contém trechos retirados do livro Amante Sombrio. Direitos autoriais atribuídos.
......................................................................
Gente eu realmente amei os comentários de vocês do capítulo passado, mas eu não posso responder agora, tenho que ir pra escola!kkkk
beijos

8 comentários:

  1. Hey!
    *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O*
    Quê isso jovem?! Pra quê fazer tamanha maldade comigo???
    Vincent seu gostosoo!
    Ficou super bem escrito! Mas, eu nunca sei o que comentar quando os capítulos são inteiramente hot's... :/
    Ah, para! Eu também amei meu comentário no capítulo passado! u.u kkk
    Como é o livro? Parece ser bem interessante (Não leve para o duplo sentido, por favor. kkk) Tem um que se chama "Amante Imortal" é parecido?
    Posta logo diva o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      nossa, muito obrigada, amore, não tem problema, ficou lindo seu comentário!*-*
      kkkk nós amamos!
      eu vou fazer uma resenha dele no final da história, não se preocupe!
      esse é da mesma série que se chama Irmandade da Adaga Negra, mas Amante Sombrio é o primeiro livro! ;)
      postado!kkkkk
      beijos

      Excluir
  2. "O paraíso, agora sabia como realmente era."
    Vou anotar essa frase pra mim não esquecer! kkk'
    Se é que dá para esquecer uma perfeição dessas *-*
    Ai meu Deus! Vai ter mais capítulos como estes? Eu sei que sou pervertida até demais, mais eu preciso saber!
    Tive um surto básico, sabe como é?
    Assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8hzvenspB1rbvowbo1_400.gif
    As reação que eu tenho são as melhores, pode apostar! kkkkkkk'
    Vicent é o "meu" vampiro sedução!
    Eu necessito desse livro :)
    Espera um pouco... OH MÃEEEEEE! kkkk'
    Vou fazer um drama básico e pedir esse livro de aniversário! *-----*
    Bem, posta logo se não eu vou ai na sua casa na madrugada puxar seu pé!
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é essa frase é bonita e eu achei que ficou legal pra terminar o capítulo! :)
      obrigada, flor! *-*
      kkkkkkkkk sim, vão ter mais uns dois ou três assim, eu acho! kkkkk
      se acalma, mulher!kkkkkk
      eu ganhei de aniversário!u.u
      Jesus é maior!kkkkkk (sou católica)
      enfim, postado, amore, beijos

      Excluir
  3. o.m.g.
    fechou o capitulo com chave de ouro com essa frase...
    pode fazer um livro agora depois dessa kkkk´k
    arrasou garotaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u
    estou 100% orgulhosaaaaaaaa
    posta logooo
    beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que bom que vocês gostaram tanto!:DD
      kkkkkkk own, obrigada, minha linda!*---*
      postado!
      beijookss

      Excluir
  4. gostei da sua história, vou acompanhar :3

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa