sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Decisão pra próxima fic!


Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas pelo atraso do capítulo 13, é que eu tenho recebido muita pressão da escola e o capítulo que eu deveria ter postado quarta ainda não está pronto. Eu estive postando os capítulos reservas nos últimos dias, porém já tenho a fic inteira planejada em um rascunho e tenho certeza de que vocês vão gostar, principalmente do final!
Vamos ao assunto agora. Estive testando algumas ideias e tenho três projetos para a próxima fic, mas preciso que vocês escolham. Não, Acordo Sombrio não está acabando, está apenas na metade, porém tenho que saber logo em qual projeto investir pra ter tempo o suficiente pra preparar pelo menos a metade da fic antes de terminar de postar Acordo Sombrio.

Primeira fic: O primeiro e último amor.

Essa fanfiction é baseada em dois filmes: Um amor para recordar e O lado bom da vida. Narrada pelo personagem principal, essa história fala sobre a vida de um homem que achava que já havia conquistado tudo o que tinha em sua vida, porém não tinha nem amigos ou família. Era completamente sozinho. Então ele descobre que vai morrer em poucas semanas de Leucemia(câncer no sangue) e percebe que não queria morrer sozinho como sempre pensara. Daí ele conhece uma garota que, ao contrário dele, está cansada de amar. E os dois encontram um no outro a paz que buscavam, mas mesmo ele sabendo que vai morrer, não consegue abandonar a única felicidade que teve na vida.

Segunda fic: Enganada pelo passado.

É a primeira vez que estou fazendo algo desse tipo: tentar reescrever uma coisa que não deu certo. Quem me conhece a mais tempo na blogsfera sabe qual é meu nome verdadeiro, mas isso não vem ao caso agora. Essa fanfiction não deu certo antes principalmente por falta de planejamento, eu fui escrevendo apenas com noção de começo e fim, não tinha a menor ideia do que pôr no meio. E eu acabei fazendo uma porcaria. Enfim, essa fic foi inspirada na minha cantora favorita: Demi Lovato e a música "my happy ending - Avril Lavigne", eu tive a ideia quando vi uma montagem que uma menina fez de "duas" Demis na mesma foto. E pensei: por que não? Fala sobre uma menina que viveu até os treze anos em um orfanato, sonhando em ter pais e amigos que gostassem dela, mas ninguém conseguia fazê-lo e, ao perder as esperanças em mais uma entrevista com um casal, ela conhece um mal sujeito que lhe diz toda a "verdade" sobre seu passado: ela tinha uma irmã gêmea. E queria vingança. Muitos anos depois ela se casa com um homem pelo qual é muito apaixonada e juntos eles armam um plano para entrar na família da suposta irmã e arrancar tudo o que eles têm que é por direito dela. Porém, no caminho, seu marido se apaixona também pela gêmea e ela tem de lutar para que tudo o que ela sonhou não seja posto a perder, movida por falsas informações.(é narrada pela personagem principal também, porém o prólogo é narrado pela autora. E é uma fic Jalila e não Jemi).

Terceira fic: Sangue Rebelde.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu tentei postar uma fic chamada "Sangue maldito", porém não deu certo porque muitos não gostaram mesmo dela. Agora eu quero postar aqui a última temporada da série: Maldição da lua cheia. Não se preocupem, com o passar dos capítulos eu vou fazendo um resumo breve do que aconteceu antes pra vocês não se perderem. Assim como acordo Sombrio, essa fic contém vampiros, mas em quantidade bem moderada, de modo que vocês quase não percebam eles, porque o foco são bruxos e lobisomens. É narrada pela personagem principal, porém o prólogo e o epílogo são narrados pela autora. Obs: essa é a única sinopse em que eu vou falar os nomes: Depois de passar quase um mês chorando pelo luto da sua melhor amiga, Jennifer, Ammy percebe que apenas Ivan e Mike estiveram do seu lado esse tempo todo difícil. Apesar de ainda amar muito Logan, ela se recusa a perdoá-lo por abandoná-la e acaba ficando com Ivan, seu irmão gêmeo. Mike, ao contrário do que todos pensavam, não discorda de sua decisão, pois ele provou estar mudado e ainda sofre também pela morte de sua amada. Mas Logan está disposto a mover céus e terra pra conseguir Ammy de volta e os dois irmãos não param de brigar pela moça. E ela está cansada disso. Mas se ela pensava que esses seriam seus únicos problemas naquele momento, estava enganada, pois sua avó, Betsy, teve a primeira visão em anos de prática na bruxaria. E não estava feliz com isso. Os bruxos dominantes mandaram um chamado para Mike e não foi à toa: espíritos de imortais(vampiros), presos ou no mundo espiritual ou no próprio inferno, estão planejando possuir os corpos dos lobos para retornar e retirar os bruxos dominantes do poder e destruir a raça humana de vez.

Obs: Se vocês quiserem que eu poste desde a primeira temporada da série aqui, tudo bem, mas eu vou logo avisando que, diferente de Acordo Sombrio, essa fic é uma coisa mais adolescente e talvez vocês não gostem muito! E não significa que vou postar apenas uma fic, mas preciso saber qual deve vir primeiro.
É isso! Respostas aqui!
Digam que fic vocês querem ler!
beijos

3 comentários:

  1. Eu gostaria que vc postasse todas as temporadas de sangue maldito...eu li no outro blog e gostei mt :-D XO XO

    ResponderExcluir
  2. E pairou aquela duvida cruel ♪
    O.k, estou tentando escolher mais...
    Fazer o que kkkkk!
    Você me animou bastante com essas sinopses e... Ai, ai :)
    Quero Enganada pelo passado :D só para constar a Demi vai estar nessa fic outra vez? Só quero saber, mais se ela não estiver eu vou ler do mesmo Jeito! Seja qualquer uma das fanfics acima eu vou ler do mesmo jeito kkkkk Você é muito boa *-* Diva!

    ResponderExcluir
  3. oiii tb gostei de enganada pelo passado .....

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa