quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Eu nem sei quem você é, mas... Eu estou com você!" - Avril Lavigne


Oi, anjos. Bom, agora eu não estou aqui pra dar avisos, postar capítulos ou anunciar coisas novas. Não, hoje eu estou aqui pra dar uma força pra uma lovatic que está precisando muito de ajuda. Essa garota é a Gabi, ela não segue esse blog e provavelmente nunca verá isso, mas eu me senti na obrigação de fazer esse post, porque eu também iria querer que as pessoas se importassem comigo caso algumas simples palavras que eu escrevo em alguns lugares sejam as últimas da minha vida.
Leiam esse comentário que ela fez no capítulo oito de uma fic no blog da Jéssie, uma velha amiga minha:

                      

Bem, tudo o que eu tenho a dizer a respeito é: fique forte. Minha mãe passou por uma cirurgia no ano passado pra remover um inchaço que ela tinha na cabeça e quase perdeu a vida no processo, mas consequentemente ela perdeu a visão do olho esquerdo. Ela tem todos tipos de problemas respiratórios, problemas cardíacos e de colesterol. Não pode se estressar e muito menos emoções fortes, porém mesmo assim está de sol a sol pra sustentar dois filhos praticamente sozinha.
Eu não posso mais desabafar com minha mãe como fazia antes, não posso contar a ela que na escola me chamam de lésbica porque eu não fico com ninguém, mesmo os garotos querendo, não posso contar que o cara que eu gostava brincou com os meus sentimentos da pior maneira possível e que agora eu estou tentando engordar de propósito pra não voltar a me cortar, mesmo correndo o risco de o meu problema de pressão retornar e eu morrer nisso tudo. Sei que não vale à pena e que talvez eu esteja bancando a pior idiota do mundo, mas eu sei como é conhecer pessoas que quem sabe nunca veja pessoalmente um dia, mas que tenham uma importância tremenda pra você, pois são as únicas que te escutam. Deixe esse sorriso lindo que eu sei que você tem no rosto e quando menos esperar eu vou estar cantando no meio do palco, você no piano e a Jéss... Bom, a Jéss vai esperar a gente no camarim pra uma festa de pijama das garotas!kkkkk
Eu sei que você vai voltar porque Deus não abandona seus filhos e ele está com você, minha irmã de fé e lovatic!
Sem te conhecer e nem nunca ter falado com você eu já te amo!
Mantenha a fé! Beijos

2 comentários:

  1. Vlw...isso é importante.
    Obrigada de verdade

    wow, eu nao sei nem oqui dizer, eu prometo usa toda força que eu tenho pra volta e vc me fez chora poxa, ninguem nunca fez isso por mim.

    Eu nao tenho muito oque dizer, so agradecer mesmo.

    Eu tbm te amo

    by:gabi

    ResponderExcluir
  2. Só vocês me fazem chorar na madrugada!
    O post nem foi pra mim, mais mexeu com meus sentimentos!
    É sempre assim, as pessoas que vivem longe de você são as que mais se importam! Eu não troco minhas amigas virtuais por nada <3
    É um amor incondicional :)
    Amo vcs mennas!

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa