segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu trouxe uma pequena novidade pra vocês!rsrs


Pra resumir tudo eu canto! :)
É, eu canto!kkkkk
to morrendo de vergonha de fazer isso por várias razões, primeira porque eu prometi a mim mesma que jamais usaria esse blog pra outro fim que não fosse histórias, segunda aqui tem bem poucos seguidores ainda e provavelmente ninguém vai ver isso, mas espero que pelo menos algumas pessoas vejam!
Bom, eu fiz uns vídeos meus recentemente, mas não tinha uma câmera com boa resolução, então pus apenas letras nas imagens!

Primeiro vídeo:

Fui bem recebida com esse vídeo e gostei do resultado! :)

Segundo vídeo:
(não consegui pôr porque ele foi publicado em outra conta!) mas... aqui
Esse vídeo só não foi perfeito porque houve uma hora em que eu não alcancei a nota como deveria!

Terceiro vídeo:

Eu fiz esse de aniversário pra uma amiga minha, ensaiei por horas minha própria versão dessa música porque, pessoalmente, não gosto da original! :/

Quarto e último vídeo:
Também não consegui passar esse pra cá, mas... aqui!
Eu mesma compus essa música pro cara que eu tava gostando, se quiserem a tradução, é só me falar! ;)

Bem, como vocês perceberam, todos são a capella, mas é porque eu não tenho nenhum instrumento em casa e não conheço ninguém pessoalmente que toque pra mim, até tentei baixar programas que imitem instrumentos, ou colocar os covers com os play back por baixo, mas nada deu certo! Espero que entendam e que tenham gostado!
Ah, vou colocar uma foto minha aqui pra vocês irem logo se preparando pro susto quando eu for fazer um vídeo de verdade!kkkk

Beijos

6 comentários:

  1. Eu vi no blog da Jessie o video,eu me encantei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor do certeza
    Tudo bem ???
    Eu estava ouvindo sua música com minha irmã,e nos duas achamos maravilhosa sua voz,você tem muito potencial,continua assim.
    Eu adoraria ver a tradução da sua música,e muito linda mesmo...
    Parabéns pela sua voz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo, minha flo! <3
      vou postar a tradução assim que puder com outra música que eu compus gravada, ok??
      muito obrigada, minha linda!
      beijokss

      Excluir
  3. Você canta muito bem *o*
    Amei a versão de skyscraper!
    Mas se você soltasse mais a sua voz, ficaria melhor ainda. Mas mesmo assim, você canta muito bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, obrigada! <3
      é que eu fico naquela tensão de errar a letra ou desafinar, sabe?kkkk
      beijokks

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa