quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez... Eu sei." - Legião Urbana


A espera acabou, meninas, finalmente! :D
Tenho tantas coisas pra contar pra vocês, a começar pelo meu notebook zerado que eu ganhei da mulher que levou o meu embora. Na verdade quem roubou foi o namorado dela que levou o meu e mais de cinco outras pessoas e fugiu com eles, simplesmente sumiu, aquele pilantra de uma figa!
Eu fiquei morrendo de pena da mulher porque no final ela teve de tirar do próprio bolso pra devolver todos os notebooks. Enfim, pelo menos tudo acabou!
Continuando... Quem aí fez a prova do ENEM? Como estudante do segundo ano do ensino médio é claro que eu fiz e achei bem fácil, modéstia à parte! O tema da redação eu realmente não esperava, me preparei para um tema ambiental ou algo relacionado ao protesto sobre os políticos, mas na hora o tema foi "A lei seca no Brasil". Porém acho que fiz uma boa prova, se Deus quiser eu vou conseguir uma boa pontuação.
Mudando de assunto pro que realmente importa: a fic! Eu vou postar o próximo capítulo sábado porque tenho umas tarefas de escola pra preparar pra sexta, pra próxima semana duas apresentações de dança e peça e sem contar a minha vida social que não podia estar melhor!kkkk
Sério, estou feliz como a muito tempo não estava, mesmo com os problemas de sempre, acho que mereço uma pequena folguinha e me sentir bem por um tempo! :)
E não se preocupem, mesmo com  o rascunho do enredo tendo sido levado embora junto com a fic eu lembro de tudo o que tenho que escrever!
Ah, falando nisso, como todas as minhas fics escritas e projetos foram literalmente roubados, eu vou postar uma outra história que comecei a escrever recentemente, baseada em um filme de comédia. Me interessei pelo conteúdo e acho que vai render bastante! Espero que gostei, e quanto aos blogs que eu comentava, vou tentar me atualizar como eu puder. Quando eu voltar com o capítulo também voltarei com um novo lay e todas as respostas pendentes!(minha nova diva acima pode dar uma dica sobre o tema do novo lay) :D Beijos

3 comentários:

  1. que bom que tudo se resolveu! \o/
    não sei o que falar sobre enem, apenas que foi uma das provas mais cansativas mentalmente falando que já fiz na vida! u.u Espero que vc consiga uma boa pontuação;)
    mas a notícia que mais me deixou feliz foi a de que VOCÊ está feliz! :D
    bjus, minha linda! :**

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus... Ela voltou \O
    Estava preocupada com você kkkk
    Já queria capar a mulher, mas agora fiquei com pena :C
    Namorado louco esse dela, eu hein! kkkkkk
    Pelo menos ela comprou um notebook pra você, eu ganhei o meu ~le explodindo glitter~ enfim, estou curiosa em relação ao seu novo layout e tbm sobre o próximo capitulo! Posta logo, bjos'

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa