quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capítulo 19

As velas do quarto de Vincent nunca pareceram tão amistosas quanto naquela noite, pelo menos para Rose. A reação dele perante sua declaração pode não ter sido um "eu também te amo", mas compensou, e como!
Ele a deixara sozinha, dormindo enquanto ia resolver assuntos do casamento com seus pais. Ela acordou, sorrindo, brincando com o lençol entre os dedos, lembrando da conexão física e emocional que tiveram minutos antes.
Vincent esfregou as mãos, tentando pegar o calor que a reunião prometia um pouco de tensão e distrair-se com seus pensamentos em Rose estava fora de questão. Entrou na sala, encarando as caras preocupadas de seus pais.
- Ainda bem que veio. - Lilian disse com seu sorriso terno.
- O que aconteceu? - ele perguntou com os olhos estreitos de desconfiança, aquilo o estava cheirando muito esquisito.

Hélio respirou fundo e mostrou um pergaminho a ele. Vincent franziu o cenho e leu o conteúdo. Aquele era um pergaminho sagrado da Virgem Escriba e nele estavam os mandamentos deixados por Ela. Dizia em sua língua nata claramente o seguinte:
"O sangue não pode ser revogado. Aquele que o fizer estará negando sua própria espécie e instinto, por tanto merece apodrecer numa tumba até que perca a vida, de novo e de novo..."
Os pelos da nuca de sua nuca se arrepiaram.
- Isso quer dizer... - Hélio começou.
- Que ela não pode negar ser rainha. - Vincent completou, enrijecendo o maxilar.
...
Rose começou a sentir um desconforto em sua barriga. Então se lembrou: qual foi a última vez que comeu alguma coisa? Meu Deus, quase um dia. Estava muito fraca...
O desconforto se tornou maior ainda, como se fosse mais uma reação negativa a algum alimento estragado do que fome. Uma sensação de cãibra tomava conta dos nervos de todos os seus membros e ela começou a se contorcer violentamente. Mas que diabos era aquilo?
Então ela se lembrou: era uma vampira em fase de transformação e isso queria dizer que ela estava sujeita a passar por aquilo a qualquer momento. Mas ela não sabia que... O momento chegara!
Ela começou a soar desesperadamente, a sensação de sede rasgava sua garganta, os lençóis não eram suficientes para conter sua dor, mas ela não conseguia nem falar, que dirá pedir ajuda a alguém, ainda mais com o quarto de Vincent sendo tão distante do resto da casa.
Rose caiu da cama, ainda nua, arrastando-se na busca pelo jarro de água que estava do outro lado do cômodo. Era horrível, sua pele estava muito sensível e se arrastar por um carpete felpudo não resolveu muita coisa.
Ela não tinha condições de se levantar um centímetro que seja, então juntou a força que ainda encontrava pouca no braço e derrubou a mesinha com o jarro junto. Péssima ideia. A água foi-se toda e restou apenas alguns goles que ela logo concluiu que não seriam suficientes para satisfazer, na realidade, nem toda água do mundo poderia conter aquela sede. Mas seu raciocínio já havia associado tudo e sabia que o que precisava era de uma coisa um pouco mais vermelha e consistente...
Sabia que os vampiros não se alimentavam de sangue humano, mas sim dos da própria espécie do sexo oposto. Oh céus, onde estava Vincent?
.............................................................
Oi! :)
era pra eu ter postado desde ontem, mas houve uma série de complicações que, sinceramente, não quero perturbar vocês com isso, vocês não merecem!kkkk
Bem, gostaram? Rose finalmente está se transformando...
Só um aviso: Tyler e Melissa vão sumir nos próximos capítulos, mas nãos se desesperem, eles vão voltar, desencadeando o final para esta história! ;)
#fui
Beijos
Respostas: aqui

6 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii florrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    que capitulo mais lindooo...
    doida para saber como vai serr essa transformação ~espero que seja isso mesmo kkk~
    posta logooo
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooiiiiiiii!*------*
      own, obrigada, minha linda! :))
      é isso!kkkkk
      postado ;)
      beijoookkss

      Excluir
  2. Adorei!
    Estou ansiosa para essa transformação da Rose!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor!
      espero que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  3. Eu ri agora kkkk sério, acho que sou muito pervertida.
    Onde será que esta mesmo o Vincent? kkkkk ela quer comer ele! u-u
    Estou cada vez mais apaixonada por essa fanfic, posta logo... Estou roendo minhas unhas *u*
    Esse "finalmente" é um... FINALMENTE <3 kkkkk
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é sim, mas eu tbm sou, então, fuck it!kkkkk
      kkkkkkkkkkkk nossa! :oo
      own, obrigada, flor! postado!
      kkkkk SIM, FINALMENTE!kkkkkk

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa