sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 20

Era tanta dor que Rose não sabia de onde vinha, ela se contorcia, rolava e seus gritos saíam roucos e baixos. O suor era demais a essa altura, parecia que ela acabara de tomar um banho. Pensou seriamente que estava morrendo. Mas então alguém se materializou em sua frente. Não tinha certeza se fora os cabelos lisos e negros que iam até o ombro ou os olhos azuis que a fizeram ficar mais calma, mas também, estava à beira da loucura e idealizar a forma de um anjo não estava fora de cogitação. Tudo era possível dentre suas alucinações. Porém, ela escutou longe, uma voz acalentando-a, enquanto perdia a consciência...

Um vestido branco cobria seu corpo agora. Um lugar tranquilo e pacífico, pelo menos aparentemente, era onde ela se encontrava. Havia neblina e árvores por toda a parte, tanta que quase não se era possível ver qual era a direção certa. Ela riu consigo mesma. Onde estava? Era uma piada sem graça?
- Olá! - chamou, na tentativa falha de descobrir se estava sozinha ali. Mas franziu o cenho quando uma figura se fez visível ao longe, chamando sua atenção. Era alta e continha formas femininas claras, mas totalmente coberta por um pano longo que não permitia que alguém visse seu rosto e uma luz emanava dos seus pés e não tocava o chão, simplesmente flutuava - Oi... Quem é você?

A criatura não respondeu, pareceu apenas levantar o olhar para Rose de longe e ir embora, fugindo.
- Espere! - pediu - Por favor, não vá! - não adiantou.

Sozinha e frustada naquele lugar desconhecido seus instintos começaram a se desesperar. Mas então outra garota surgiu à sua frente, esta continha os cabelos negros e lisos, olhos azuis e singelos. Ela sorria pra Rose como quem já tem um carinho enorme pela outra, como se já conhecesse. Rose ficou aliviada em apenas haver alguém ali que pudesse lhe conceder respostas.
- Oi, querida. - a mulher disse, ainda sorrindo - Confusa?
- Um pouco... - confessou, rindo leve - Quem é você? Que lugar é este? - a observou um minuto - Você me conhece?

A moça pegou sua mão e lhe mostrou uma marca que lá se escondia, a qual Rose sempre pensou que fosse uma marca de nascença por isso não dera importância.
- Esta marca simboliza sua herança. Diz quem você é e olhe - então ela mostrou a própria mão, lá havia uma marca exatamente igual e no mesmo lugar - você é minha filha!

Um momento de choque.
- Você é a Ayla?

A moça assentiu.
- Estamos no mundo espiritual, você está aqui apenas porque está fraca demais pra se manter acordada durante toda a transformação, mas logo acordará, então não temos muito tempo. Escute, algo muito ruim acontecerá em breve, você precisa estar preparada.
- O que vai acontecer? Eu vou morrer?
- Não, eu espero. Você não pode negar seu posto como rainha, terá de assumir o trono e reinará ao lado de Vincent. Esqueça a vida que um dia teve como humana para sempre. - Rose começou a chorar, involuntariamente, lembrando de Tyler e Melissa - Oh, minha linda, não chore! - ela passou os polegares pelas bochechas rosadas da filha - Tudo vai ficar bem. Você precisa ser forte e acabar de vez com a ameaça que quer aniquilar os mestiços do planeta. Boa sorte, eu estarei sempre com você!

Então Ayla tocou o encontro dos dois seios de Rose, onde se localiza o coração e uma luz imensa se fez ali mesmo. O mundo ao redor se desfez aos poucos e tudo desapareceu...

Rose abriu os olhos subitamente quando retornou ao mundo real, localizou Vincent sentado ao seu lado na cama rapidamente e o cheiro de sangue dele a atingiu como um tiro na testa. O puxou de forma brusca para perto e cravou os dentes no seu pescoço.
Se pensa que ele a impediu de fazê-lo, está muito enganado. Ele adorou a sensação se estar alimentando-a. O sangue saindo de seu corpo e entrando nas veias dela era muito excitante, queria permanecer sendo o macho dela, para sempre.
- Isso, beba! - disse, estimulando-a, segurando-a pela cintura. Rose precisava mesmo daquilo para sobreviver. E depois da dor que tivera, pensando que ela estava morta, perder um pouco de sangue não era nada.

Quando terminou, satisfeita, ela caiu na cama e começou a se contorcer novamente de dor.
- Isso não vai acabar? - ela perguntou, gemendo.
- Vai, meu amor. - segurou sua mão - Mas não vai ser nada bonito!

Era verdade. Ela ficou daquele jeito por mais 7 horas, gritando e se contorcendo, mas finalmente acabou e ela era uma vampira de verdade. Vincent permaneceu do seu lado durante todo o tempo.
...............................................................
Oi, pessoinhas!:))
Gostaram do capítulo? Eu queria pedir desculpas pelo capítulo minúsculo passado, mas daqui pra frente só vou trazer capítulos grandes, prometo!
Tive uma ideia hoje e quero a opinião de vocês. Como muitas aqui sabem, eu tinha um blog antes desse e lá eu postei histórias incríveis, que eu me orgulho muito, mas pus tudo a perder por causa da minha ignorância. Então, como eu to sem tempo pra escrever por causa da escola e eu não exclui as postagens, apenas transferi tudo pro rascunho, que tal eu trazer um mini de lá pra cá? Eu vou postar todo dia, assim eu vou ter tempo suficiente pra terminar logo Acordo Sombrio e adiantar pelo menos a metade de We Are The Last, e vocês ainda não vão ficar sem nada. O que acham? Me falem! :D
Beijoss
Respostas: aqui

4 comentários:

  1. POSTA... AGORA!
    Suas fanfics anteriores divaram muito e essa então? Divando mais ainda!
    Minha querida, estou sem palavras... Foi muito excitante ~no bom sentido, claro!~
    Essa sem duvidas é a melhor fanfic de vampiros que eu li na minha vida <3
    Ai que tudo... Vincent casa comigo? HAHAHA!
    Menina, você é muito D-I-V-A!
    Quero só ver como vai ser ela daqui em diante (66
    Beijos e posta logo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      own, sério? Nem acho isso tudo!kkk
      kkkkk todos nós pensamos no mau sentido, Jéssie!
      Oh, meu Deus, que prestígio!<33
      muito obrigada, amore!
      kkkkk pervertida! #amooo
      beijookks postado!

      Excluir
  2. O.m.g. Que perfeito
    Vincent ficou a todo o momento da transformação com a rose...que lindo
    Vou adorar uma mini fic u.u
    Posta mais kkkkkkk
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada, minha flor!*-*
      todas queremos casar com ele!rsrs
      postei amore!kkkk
      beijookks

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa