sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Selinho \o/


Hoje, em vez de capítulo teremos um selinho, porque, sinceramente, eu to bem desanimada com isso aqui. Eu já até conversei com a Sammy e não sei se consigo por mais tempo, mas eu vou levar até onde der. Porém acho que essa fase de blogueira da minha vida não era mesmo pra ter dado certo, fazer o quê...
                                        
Ganhei esse selinho de uma das minhas melhores amigas, Sammy, do blog Sweet Disaster! Muito obrigada, minha linda!:DD

Regras:
- tem que passar a tag para 5 blogs;
- repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- avisar ao blog que tem tag para eles;
- tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder;

Quem criou: Lado Negro
Quem passou: Sweet Disaster

Respostas das perguntas:
1. Qual a fic que você considera sua preferida?
R= Bom, eu realmente me apaixonei por muitas fics ao longo desses 2 anos e meio que naveguei pela blogsfera, mas uma fic eu titulei como a melhor que já li e nunca mais esqueci. Se chamava Se Entregando Ao Inimigo, da Natália Lovato, dona do primeiro blog que segui! :)

2. Que música está no seu "repeat" atualmente?
R= Lullaby - Nickelback, pois ultimamente eu preciso de alguém que diga que tudo vai ficar bem e essa música parece a minha mãe cantando pra mim!

3. Alguma série de TV preferida? 
R= Com toda certeza, Diários de um vampiro!

4. Que filme você gostaria de viver?
R= Eu praticamente vivo A Última Música!kkkk Mas queria viver Camp Rock, sonho de criança!*-*

5. Está lendo algum livro atualmente? Qual?
R= Estava lendo Pelas Portas Do Coração, mas parei porque detestei o modo como a autora narrava a história e to querendo comprar A Culpa É Das Estrelas!


Minhas perguntinhas:
1- Qual fic, emocionalmente falando, te marcou mais? Independentemente de ter sido de sua autoria ou não.
2 - De onde veio a ideia pra sua fic atual?
3 - Sabemos que "Jemi" é um dos temas mais adotados por autoras de fanfictions blogueiras atualmente. Levando em conta que todas nós buscamos originalidade como elemento básico em nossas histórias, como você encara o fato de escrever apenas Jemi?
4 - Você tem preconceito com algum gênero de história ou não gosta de algum? Qual?
5 - Escolha duas palavras pra se definir como autora.

Repassando:

Pronto, é só, respondo os comentários (se tiver) amanhã! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? :)

 renata massa