sábado, 14 de dezembro de 2013

GRAÇAS À DEUS!


Pessoal, eu fiquei mais de duas semanas sem postar porque nem que o santo baixasse aqui eu estava conseguindo escrever e também, como é final de ano, em todos os sentidos, minha vida parece o confronto final dos X-men, tá uma verdadeira loucura e eu to procurando ajeitar tudo! Mas pelo menos aqui já voltou ao normal e eu posso voltar a postar! :DDD
vou divulgar o link de inocência destruída aqui pra vocês e terminar de postar logo Acordo Sombrio pra vir com We Are The Last! :))
Beijos pra quem ainda visita e até hoje à noite!

2 comentários:

  1. Até que enfim voltou :) estou explodindo glitter agora*
    Saudades de "Acordo Sombrio" e estou ansiosa para "We Are The Last" *-*
    ~le dança we can't stop...~
    posta logo amor, bjos'

    ResponderExcluir
  2. - le eu vomitando unicórnios com glitter - Ok, isso foi bastante ridículo!! kkk
    Girl, Achei que tu tinha morrido, sério. Você a Erika e a Malu me matam de preocupação!
    Acho que mesmo que eu já tenha lido inocência destruída, vou ler de novo porque não lembro direito como acaba u.U kk
    To com saudade de acordo sombrio! Vince... - le suspiro
    Posta logo little diva ;)
    Beeijos!

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa