quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 24

Rose olhou o quarto ao redor com um brilho diferente aquela noite. Todos sabiam que ela e Vincent iriam querer um momento a sós após a cerimônia, mas tiveram a educação de não deixar isso tão claro. Era tão sufocante como sua vida tinha mudado rapidamente, porém ela não estava como deveria em seu estado emocional. De alguma forma, a companhia de Vincent e o fato de saber que ele estaria sempre ao lado dela dali em diante servia como um anestésico, para qualquer dor de perda que ela poderia estar sentindo.
- É nosso quarto agora. - ele sussurrou abraçando-a por trás que sorriu, olhando pra ele.
- E como vai ser? Quer dizer, você sabem que eu não cresci aqui. Me casei por vários motivos, mas isso não me torna preparada para a cultura de vocês. O que vi hoje, o que fez por mim foi... Me causou náuseas.
- Não é fácil para a maioria das fêmeas, não se preocupe. Você se acostuma! - ele beijou seu ombro - E com o tempo te ensinaremos. Sei que vai se sair bem porque é a mulher mais forte e corajosa que eu já conheci.

Ela teve de rir.
- Não é verdade. - Rose o encarou - Você é líder de um exército de vampiro e rei dessa Sociedade, com certeza já deve ter encontrado alguma mais forte e corajosa.
- Mas uma fêmea que tivesse a ousadia de abrir mão de toda uma vida construída no mundo dos humanos por uma raça que ela nem sabia da existência e a qual pertencia, é... Algo que eu nunca vi. - então olhou bem fundo nos olhos dela que estava no ponto de chorar - Tenho orgulho de você!

Rose se sentiu tão pequena e tão grande naquele momento que, para não chorar de verdade, o beijou. E beijou com todo o fervor e paixão que estava preso em seu frágil coração.
.....

- Varcus! - uma túnica negra invadiu seu campo de visão e o rei, que estava bebendo de uma Escolhida levantou o rosto, ao mesmo tempo que atordoado pelo espanto, irritado pela interrupção na hora de sua alimentação.
- Mas quem teria a ousadia de me interromper enquanto eu bebo? - então viu quem era e se recompôs - Virgem Escriba? - retirou a Escolhida de cima de si e tratou de limpar o sangue nos lábios - A quê devo a honra?

A figura estendeu um braço e, de repente, a Escolhida sumira. Varcus apenas se pôs de pé com a cabeça baixa. Enquanto a Virgem flutuava pelo cômodo, mais como uma presença fantasmagórica que alguém realmente vivo e estável ali, Varcus se perguntava o que seria de tão importante para receber tal visita, mas começou a fazer uma ideia do que era.
Então ela parou quando se posicionou frente a ele e uma voz que não parecia ser nem feminina nem masculina soou pelo espaço.
- Varcus, você deve devolver seu anel agora! - ordenou.

O coração do vampiro se apertou. O anel da realeza que carregava em seu dedo era enfeitado por um rubi enorme em honra ao sangue tão valorizado por sua raça e era como uma "coroa", o que dizia a todos os outros que ele era a autoridade maior depois da Virgem, a única preciosidade que o restara.
- Mas... Senhora, eu... Sou o rei. Foi esse o acordo que fiz com eles. E ainda nem se casaram!
- Engano seu. Se casaram esta noite e o reino precisa de novos governantes. Eles representam a paz e Rose é sua neta, casando-se com um príncipe, como ela fez, torna-se rainha.
- Mas... Senhora...
- Não questione minhas ordens! - elevou a voz - Devolva!

Relutante e com a mão trêmula, Varcus rosqueou o anel pelo dedo grosso e entregou à Virgem. Rosnando por dentro ele a assistiu sumir.
Mas com certeza ele não deixaria barato!
...........................................................
Gostaram do capítulo?
Agora realmente estamos na reta final dessa fic, ansiosas? kkkk
Bom, eu não tenho muito pra falar hoje, beijos! :)
Respostas aqui

2 comentários:

  1. *O*
    Estou sem palavras, sério!!
    Não acredito que está na reta final! Vou sentir falta, viu?
    É muito perfeita.
    Quase tive um treco na hora da cerimônia kk não sei se a Rose aguenta aquilo de novo =X
    O que Varcus vai fazer?? Spoiler??
    Também me surpreendi com a facilidade com que a Rose aceitou tudo isso.. eu teria pirado! Mentira, teria amado! kkk
    Posta logo, viu?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também, de toda essa safadeza de tudo mais!kkkkkk
      eu não aguentaria! #sério
      hahahaha NO!kkkkkkkk
      vcs vão saber na hora! ;)
      kkkkkk tbm, com um vampiro sedução desses kkkk
      postado, amore!
      beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa