domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 25 (little) + Sinopse de We Are The Last + Explicações

- Você sabe que isso é loucura. Vão acabar nos pegando e a gente vai pra cadeia se isso acontecer. - Melissa tentou avisar enquanto Tyler se preocupava em destrancar o que parecia ser uma porta de para um túnel.
- Quer parar? Aquele homem disse que esse era o lugar, se vampiros existem e se esse for o caminho, encontraremos a Rose.
- Mas e se o pai dela estiver errado e ela não estiver com eles?
- Ele mesmo disse que ela é filha de uma. Uma mestiça, Mel!
- Tá. - revirou os olhos - Mas você ainda vai encará-la com os mesmos olhos depois de tudo? Quer dizer, você sabe que existe a enorme possibilidade de ela...
- Eu sei. - Tyler a parou - Mas a gente tem que encontrá-la primeiro pra ter certeza, certo?
- Tyler... Somos só dois humanos... - sua voz soou baixa e como um choramingo.
- Estamos juntos! - ele segurou sua mão e a encarou profundamente. Ela sorriu fraco por um breve segundo, acreditando - Consegui! - disse após mais alguns segundos tentando abrir o portão.

Eles entraram. O túnel era amplo, alto e parecia um cano em si, era feito de barro e com o eco dava para se ouvir até o barulho de algumas gotas que pingavam do teto em um vazamento mais a frente. Ratos passeavam tranquilamente e fugiam quando a luz da lanterna de Tyler batia sobre seus olhos sem querer. Melissa estava com um enorme frio na barriga, avisando a todo momento que aquilo não era certo, que eles deveriam voltar e pensar em outro meio de encontrar sua querida amiga, mas se recusava a questionar os argumentos de Tyler outra vez, pois sabia que podia estar errada e aquele poderia ser apenas um lugar abandonado e esses "vampiros" poderiam nem existir realmente.
Andaram por muito tempo, sempre na direção reta, estavam começando a achar que aquilo não chegava a um fim, quando finalmente encontraram uma escada, que levava a um local mais abaixo no solo. Melissa foi primeiro e Tyler mais atrás, quando pisaram de novo no chão, escutaram vozes baixas vindas de alguém que com certeza estava no cômodo atrás da porta que encontraram.
Abriram com facilidade, pois não estava com qualquer tipo de proteção, mas também tinham receio quanto ao que estavam fazendo.
Três homens, de estatura bem elevada os encararam naquele momento. Um deles, em especial, tinha o olhar frio, calculista e ameaçador. Suas peles eram pálidas e antes que o último fechasse a boca, Melissa viu seus dentes caninos super avançados. Vampiros, pensaram.
- Ora, ora, ora. - o do meio deu um passo a frente - O que temos aqui?

.................................................................
Sinopse de We Are The Last/ Somos Os Últimos:

"Você já pensou em acordar em um certo dia em um hospital e descobrir que não se lembra de nada do seu passado? Quem você é, de onde veio, nada! Tenho enfrentado isso há 70 anos!"

John é como todos o chamam em Smallville. Ele é um homem simples, vive em uma casa de fazenda, sozinho há 55 anos, desde que a encontrou abandonada. Mas não se enganem, se o vir por aí, nunca suspeitará qual é sua verdadeira idade, na realidade, nem ele mesmo sabe. É que a primeira lembrança que John tem é de acordar em um hospital, no pronto socorro da cidade vizinha. Isso mesmo. Ele não sabe quem realmente é, de onde veio, ou... O que é. Ele guarda um segredo, motivo principal por viver sozinho e evitar se socializar com os moradores daquela cidadezinha.
Porém, certo dia, ele resgata uma menininha que aparenta ter apenas 13 anos de idade, mas que está na mesma triste situação que ele, Damara, como gosta de ser chamada, se lembra de ter vivido apenas duas semanas. Então, eventos aleatórios começam a acontecer, trazendo mais perguntas sobre o passado dos dois, levando-os a pensar que, de alguma maneira, eles estão interligados. O que não esperavam, é que, seu passado também fosse seu futuro.
.................................................................
E aí? Gostaram da sinopse da próxima fic, bem, eu sei que prometi postar a história que escrevi sobre a minha vida, mas é que pra fazer sentido eu teria que expor muito a vida de muita gente. Teria que contar muitos segredos, então resolvi deixar apenas no meu caderno e mostrar pra apenas algumas pessoas o que elas não sabiam sobre mim, ou seja, os personagens mais importantes da minha história, aqueles que a acompanharam bem de perto. Então, como faltam no máximo uns três capítulos de Acordo Sombrio, eu resolvi postar logo a sinopse de We Are The Last pra atiçar a curiosidade de vocês! ;)
Beijos
Resposta a Amandinha *--*

5 comentários:

  1. minha curiosidade já esta mais do que atiçada!
    pode postar logo... anda... ISSO É UMA ORDEM *-*
    e esses dois ai... loucos, quero só ver o que vai acontecer com eles'
    ah, mas a unica coisa de ruim que pode acontecer é os caras matarem eles... só isso, né? kkkkkk
    posta logo, estou realmente muito curiosa... principalmente sobre a nova fic' beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa não comentar no anterior, eu sou mesmo uma quenga... mais eu li!
      li e gostei muito... pensei que até rolaria algo bem quente kkkkkk' #parei.

      Excluir
    2. kkkkkk daqui a uns cinco dias NO MÁXIMO eu posto! hehehehe
      kkkk eles se meteram em uma encrenca muito maior do que eles o.O
      sim, isso é o pior, mais ou menos!kkkkkk
      postado, amore! :D
      kkkk tudo bem, eu também sou uma quenga porque sempre atraso!kkkk

      Excluir
  2. O.m.g.
    Vish...esses dois... <3
    To amando a fic,não acredito que já está acabando :'(
    Mais to ansiosa e curiosa para nova fic...ela promete u.u
    Posta logoo minha flor do cerrado...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é, nem eu acredito que to conseguindo terminá-la! :D :D
      hehehehe pode deixar kkkk
      beijooooss *--*

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa