domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 26(parte 2) + 27(parte 1) + Do you are a Pie Lover?

Rose cuspiu quando o saco de pano foi arrancado brutalmente de sua cabeça e ela pôde ver novamente. Seus cabelos estavam desgrenhados, os punhos presos por uma corda grossa e o suor se espalhava pegajoso e grudento por todo o seu corpo calorento e ofegante. Com raiva e assustada ela olhou ao redor, procurando, em vão, descobrir onde estava. O lugar parecia um sótão abandonado. Poeira espalhada por todos os cantos, insetos correndo, pouca luz em algumas frestas e... Duas pessoas amarradas em um canto. Rose se concentrou, apenas o suficiente para conseguir enxergar mesmo com a vista embaçada para ver quem eram aqueles dois, mas nenhum nome lhe via à cabeça, até que um deles levantou brevemente o rosto.
Seu coração se apertou e o espanto se instalou em sua expressão.
- Melissa?

A mulher pareceu reconhecer a voz de Rose, tanto que levantou a cabeça completamente e a encarou.
- Rose?

As duas não sabiam o que sentiam, se era felicidade por enfim estarem juntas de novo, ou medo porque se reencontraram em uma situação nada agradável.
Mas choque mesmo Rose tomou quando percebeu que quem estava amarrado de costa para ela era seu ex-namorado e antigo amigo.
- Tyler? - ele a encarou por uns dois segundos e depois, como se estivesse muito triste com algo, voltou a mirar o chão - Melissa, o que vocês estão fazendo aqui? Quem são esses? - ela tomou muito cuidado pra não abrir a boca e revelar os dentes de vampiro.
- Estávamos procurando você... - Tyler sussurrou, e seu tom triste revelava a infelicidade presa na garganta ao dizer aquilo.
- Me procurando...?

Então ela lembrou. O modo como havia os visto da última vez... Vincent a havia sequestrado em sua festa de aniversário de 25 anos, à força, e todos com certeza se preocuparam com sua segurança. Inclusive... Seus melhores amigos... E eles haviam se beijado. Rose tentou dissipar esse pensamento de sua mente para que pudesse se concentrar no mais importante: Os três estavam ali dessa vez, mas... Por quê?
O homem que a sequestrou voltou ao quarto com um pé-de-cabra na mão e acertou seu rosto em cheio e um impacto, como se ferro estivesse se batendo, foi ouvido, o rosto da ruiva foi lançado ao lado, mas nenhum som de dor ou gemido escutou-se.
Melissa gritou.
- Seu desgraçado! - Tyler berrou ao ver a cena e tentou a todo custo se soltar para socar a cara do agressor, mas de nada adiantou.
- Está tudo bem. - Rose mexeu o maxilar e encarou o sequestrador - Você sabe o que eu sou, não sabe? É por isso que estou aqui?

O homem riu.
- Meu chefe tá chegando. E ele vai decidir se você continua com esse rosto bonito ou não. Porque ele é um de vocês!
- O quê?! - Melissa franziu o cenho - Rose, você sabe o que tá acontecendo? - ela ignorou.
- Eles não são como eu, deixe-os ir!
- Sinto muito, querida... - o homem segurou seu queixo - Mas meu chefe foi bem claro.
- Alguém, por favor, explica alguma coisa?
- Cala a boca! - o bandido devolveu.
- Não fala assim com ela. - Tyler ameaçou.
- Ou o quê? Playboyzinho de merda! - e saiu da sala, aparentemente indo resolver algo.

Quando ficaram a sós, por milésimos de segundos, Rose pensou que talvez agora fosse tarde demais, que já não havia mais porque esconder o jogo deles, agora era revelar tudo e esperar que entendessem. Ela sabia muito bem o porquê de estarem ali.
.......................................................

Melissa encarou discretamente o ferimento leve na bochecha da amiga feito pela porrada com o pé-de-cabra e estreitou os olhos, pasma com o fenômeno que assistia. O corte estava se fechando, e sumindo dali, como se nunca houvesse sido aberto. Não era possível, mas o que estava... ? Aí tudo se encaixou, as histórias, as lendas, o que o pai dela disse sobre...
- Mel.- Rose começou, pacientemente - Existem coisas que estão além da nossa compreensão, além... De tudo o que nós somos, ou sabemos. O que eu vou dizer agora pode soar ridículo, mas você sabe que em uma circunstância dessas eu nunca brincaria com você. Por favor, acredite quando eu disser que...
- Você é uma vampira! - Tyler completou e Rose o encarou - Nós já sabíamos. Passamos esse tempo todo procurando por você, querendo saber se estava bem. Por favor, pode me dizer onde se meteu?

Um remorso tão grande quanto o mundo se instalou no coração dela quando ela ouviu aquelas palavras. Ele estava procurando por ela, se preocupando, arriscando sua vida em um mundo que nem conhecia sozinho e com sua melhor amiga e ela? Estava transando com o louco que a arrancou de sua festa de aniversário.
Rose começou a chorar. Sabia que não podia cobrar de si mesma, pois mesmo que pudesse voltar atrás aconteceria novamente, pois seu destino já estava traçado antes de ela nascer, aquilo era só uma das milhares consequências de suas escolhas carnais. E nada de pensar em revogar suas decisões, teria de governar todo um reino de agora em diante, contra um tirano assassino e violento. Isso se saísse dali viva com eles.
- Eu me casei!

A feição de Tyler se tornou um misto de raiva com surpresa.
- Você o quê?

.....................................................
Em discussões recentes com uma amiga minha no twitter eu percebi que muitas garotas têm dito que são minhas fãs *----* daí eu e ela decidimos que quando eu ficar famosa com minha carreira de cantora, que se Deus quiser dará certo, o nome dos meu fandom será Pie Lovers (amei *--*). Então, vocês que já me ouviram pelo menos cantar umas músicas da Demi e uma original minha, se gostaram, são Pie Lovers? Hehehe amo vocês, viu? Sendo minhas fãs ou não kkkk
Beijos
respostas aqui
resposta da Ale *---*

4 comentários:

  1. <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    O.m.g. Tyler ficou de cara com o que a rose disse....ansiosa aqui para mais *-*
    Postaaa logooo minha flor do cerrado <3
    Beijos
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade, mas eles não podem discutir relações amorosas, pelo menos não agora!
      postado, minha linda!*---*
      beijos
      <3 <3

      Excluir
  2. Pie Lovers? gente que perfeição...
    o povo lá do blog quer um nome tbm e eu não sei que nome vou dar... ainda estou pensando o.O
    enfim, me desculpe por não comentar antes :( estava e esta tudo uma loucura' esta tudo perfeito... que disposição é essa, hein? esse Vincent é um tesão *O* que emoção... estou esperando o proximo de perninha cruzada ;) beijos e posta logoooooooooooooooooo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, então quer dizer que sim? Você é uma Pie Lover ? *----*
      kkkkk eu juro que tentei arrumar um nome pro seu fandom, até pedi ajuda pro meu irmão, mas não deu certo!kkkkk mas assim que decidir me avisa, que eu coloco na Bio do meu Twiter ;)
      a Samy fez isso e eu fiquei tipo *--------*
      tudo bem, meu amore, eu sei que você lê e sei também que você gosta muito dessa fic, é um dos principais motivos pra eu estar forçando minha mente pra terminá-la!kkkkk
      kkkkkkk meu Deus, como sempre a Jéss taradas!kkkkk
      postado, amore! Bjs

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa