terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 27(parte 2)

- Chega de conversa! - o sequestrador ainda com o macacão verde entrou na sala onde mantinha seus reféns presos por cordas de aço - Eu vou levar vocês até meu chefe hoje à noite. -, apontou o dedo pra eles como intimação - E nada de gracinhas! - saiu novamente, com os barulhos de coisas caindo, eles deduziram que ele fora arrumar algo.

Rose respirou fundo.
- Tenho que dar um jeito de tirar vocês daqui.
- Você sabe o que vão fazer com a gente? - Melissa quis saber com a voz embargada.
- Se for o que eu estou pensando... O sol não vai nascer pra vocês outra vez. Por isso tenho que agir rápido!
....

O rugido de Vincent se fez ouvido em todo a área da mansão. A cadeira do quarto foi despedaçada quando se encontrou com a parede. Todos acordaram imediatamente, sentindo a vibração da ira dele por todos os cômodos enquanto as veias se destacavam em seu pescoço pela raiva.
- Rose! - gritou mais uma vez.
- O que está havendo aqui? - Stevan chegou ao quarto apenas com sua calça como vestimenta, estava descalço e sem camisa. Tirou o cigarro da boca para falar melhor e encarou seu novo rei.
- A levaram! - Vincent respondeu com um olhar assassino.
- Burrice. - Stevan deu de ombros. Ninguém podia ir contra à família real ou a qualquer membro da Sociedade, principalmente da rainha, pois o rei conhecia seu cheiro muito bem e a encontraria aonde quer que ela estivesse. E com certeza pagaria caro por isso.
- Eu vou achá-la.
- Espera, você não pode ir sozinho, é óbvio que é uma armadilha. Eu e os membros da Sociedade vamos com você!
- Não. Notícia ruim se espalha rápido e eu não quero o reino inteiro sabendo disso, eu resolverei rapidamente. Fique aqui e acalme todo mundo!
- Não. - parou o irmão - Eu vou com você!

Vincent o encarou por uns segundos. Não tinha escolha, se o sequestrador tivesse reforços, ele também precisaria de ajuda!
Os dois saíram pela casa procurando tudo o que era necessário e as armas que usariam nessa viajem maluca. Pelo caminho tentaram apenas dizer que não demorariam para as outras pessoas que já haviam acordado, mas o estrago já estava feito, todos já estavam preocupados, principalmente Lilian e Hélio.
- Isso não está me cheirando bem. - Lilian comentou.
- Mãe, eu vou só resolver uns assuntos e antes do amanhecer eu volto, ok? - beijou a testa da mãe que continuava a se abraçar em eterna insegurança.
....

Rose se mantinha calada, mesmo sendo sacudida violentamente enquanto era amarrada com mais forças pelo sequestrador com cordas de aço. Ela esperou o momento certo... E quando ele chegou ela chutou pra trás e acertou em cheio os testículos do homem que logo pôs as mãos no local pra tentar diminuir a dor. E enquanto ele se contorcia, Rose tratou de ir logo desamarrando Tyler e Melissa em sua velocidade sobrenatural. Mas antes que conseguisse, o rosto dos três se espantaram com algo. O sequestrador acertou Rose com uma estaca de madeira que atravessou sua barriga. Ela franziu o cenho, estranhando, pois isso não era pra doer tanto, mas então o medo a abalou, pensando na possibilidade daquilo a estar matando.
A corrente fincada na estaca foi puxada e logo Rose estava presa outra vez.
- Boa tentativa! - o sequestrador sussurrou contra seu ouvido, provocando.
......................................................
O próximo é oficialmente o último capítulo, e aí? Preparadas, é bem provável que eu poste hoje ou amanhã, então... Preparem-se! Hehehehe! kkkkk Beijos
Respostas aqui *---*

Um comentário:

  1. Último capítulo *0*
    Mais já...ansiosa aquii
    Quero só ler para ver no que vai dar...
    Posta logooo
    Minha flor
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa