sábado, 29 de março de 2014

Dando as devidas explicações...


Eu queria dizer porque fiquei fora esses dias e pedir desculpas também, mais uma vez. Durante a semana tenho tentado escrever os capítulos que eram para ser postados, mas tudo o que saiu foi horrível, talvez pelo fato de que minha cabeça tem andado ocupada demais esses dias, com o terceiro ano começando com todo o vapor, curso, música e etc... Eu tentava me concentrar na fic e lembrar o quê exatamente eu queria fazer com ela, mas os pensamentos sempre voltavam para os problemas.
O que estou tentando dizer é que os rascunhos ainda tinham um certo foco, e apesar de esse foco não estar sendo muito bem transmitido na escrita, porque, sinceramente, eu queria que as coisas acontecessem mais devagar na história, porém, não tenho muito mais para contar, o que leva à conclusão que se, eu não tiver mais ideias pra fazer um capítulo mais de acordo com a lógica, a fic vai acabar muito cedo. E não é isso que eu quero.
Mas a notícia boa é que, vou tirar esse final de semana pra pensar MUITO sobre todo o desfecho, acertar pequenos e importantes detalhes, melhorar a dissertação e o restante. Não sei se consigo postar dois capítulos hoje e amanhã, mas vou tentar até segunda! Beijos

Um comentário:

  1. Hey!
    Sem problemas, acho que todas passamos por isso em algum momento.
    Poste quando conseguir ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou? :)

 renata massa