segunda-feira, 10 de março de 2014

Selinho *---*

O capítulo vai sair em breve, é que eu travei em um diálogo e estou lutando pra continuar e hoje eu fiquei ocupada por ter ido finalmente comprar meu material escolar, mas não se preocupe, não vou demorar muito!
                                   
Eu posso falar? Esse selinho me fez chorar porque não são muitas as pessoas que visitam esse meu pequeno espaço e eu dou um duro danado pra deixar cada história o mais próximo que consigo de um livro, apesar de nunca achar que ficou bom o bastante e é nessas horas que a gente sente que não deve desistir, que a luta ainda vale à pena! Obrigada, Jéss *--*

- Qual a fic que mais gosto da minha autoria?
Well, am... Heart by Heart foi ótima, mas uma me marcou de verdade, é estranho, porque eu nem lembro o nome, você já escreveu tantas kkkk mas essa em particular me prendeu. Foi uma sobre reis e rainhas, envolvia mistério, drama, romance e isso tudo junto ficou show! :D

- Qual fic que mais gosto da sua autoria?
Bom, Inocência Destruída foi a melhor fic que eu já escrevi, sério, toda vez que eu tento repetir o impacto que trouxe com ela, não consigo. Essa foi o mais próximo que cheguei de um livro, apesar dos erros de português. E até hoje eu mesma releio e volto a chorar kkkk

Bem, eu poderia repassar para as mesmas pessoas de sempre, como a Sammy, a Jéss e a Amanda, e o pouco tempo de agora em diante não me deixa analisar novos blogs, então eu deixo vocês pegarem, se quiserem.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? :)

 renata massa