segunda-feira, 21 de abril de 2014

Damned Blood - Sinopse + Explicações



O que você faria se pusessem em perigo todos que você ama? Morreria por eles?

Ammy Dale é uma jovem de 16 anos que há meses foi transferida para a LHS, mais conhecida como o "reformatório de Seatle", como castigo por um acidente com sua mãe. Como rotina, a turma dela sai para um passeio ao museu de artes e lá um estranho a salva de uma explosão aparentemente acidental. Ela teria lidado normalmente, se o cara não tivesse agido como se soubesse o que aconteceria. 
Mais coisas acontecem a partir daí, como os sonhos e visões com uma mulher exatamente igual a ela, dando a entender que o estranho desencadeou tudo.
Ammy sabe que as coisas estranhas que vêm ocorrendo estão interligadas e o único disposto a esclarecer suas dúvidas é o seu misterioso salvador. Mas qual será o preço de sua curiosidade? Certas coisas nunca deveriam ser desvendadas...


Explicações:

Faz quase uma semana que não apareço por aqui. Motivo? Estava viajando, minha professora de filosofia passou um livro com mais de 600 páginas pra ler e eu to ainda, tentando terminar o trabalho pra quarta. Então, realmente, me desculpem, maaasss, a boa notícia é que to de volta e eu aproveitei que a fic tinha terminado pra não deixar vocês esperando por algum capítulo ou algo assim, entendem? E não, esse não é ainda o lay que vai ficar por aqui, não tive tempo de terminar o novo ainda e resolvi postar logo a sinopse pra vocês! :)
E aí? Gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? :)

 renata massa