domingo, 6 de abril de 2014

Proposta...


Pessoinhas do meu coração, é o seguinte, eu venho reparando que esse blog está mais "animado" do que nunca, então percebi que o problema é comigo mesmo, eu que não estou conseguindo manter a mesma emoção em uma fanfiction do início ao fim. Mas resolvi dar a vocês a opção de escolher: querem que eu venha com uma fic nova, só que vai demorar uns dias, pois quero estar com ela pronta antes de começar a postar. Ou eu termino We Are The Last?
Porque a Ale é a única que ainda visita isso aqui e se ela quiser ainda ler o resto, eu escrevo e mando pra ela por e-mail, é o único jeito! :/
O que acham?

4 comentários:

  1. se você não esta conseguindo escrever essa o jeito é partir para outra e não se frustrar com o fato de não conseguir escreve-la... agora... essa sua nova fanfic é de romance? *-* pq se não for tudo bem tbm, eu vou ler do mesmo jeito <3 mais romance é... parei! kkkkkkkk como assim só a ale? e eu? é eu sei que não apareço muito mais eu leio quando posso e comento quando posso ultimamente eu quase não estou podendo :( mais eu vou me esforçar' bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio, amore! <3
      simm, é romance! \o/ \o/
      kkkk desculpe por isso, eu tava meio carente kkkk
      beijos

      Excluir
  2. Hello..
    Olha, eu quero que você continue com essa, to amando.
    Concordo com a Jéss ali em cima kk e eu? Ok, faz uns 4 capítulos que eu não comento, mas eu tava em época de prova e esse último eu não vi. Sei que é chato, mas não tem jeito, vai ter épocas que eu vou acabar me afastando do blog. Você me conhece há algum tempo já e sabe que eu sumo de vez em quando mas sempre volto.
    Maas, se você quiser parar, pare. Sei que não é bom fazer algo por obrigação ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, muito obrigada pelo apoio, vocês são incríveis! :D
      kkkk me desculpe mesmo por isso, sou uma besta mesmo! kkkkk
      sim, eu te conheço... Eu acho! o.O kkkkk
      Beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa