sábado, 3 de maio de 2014

Capítulo 5


É claro que Logan e Mike se conheciam, isso eu conclui no momento que a expressão dele se petrificou, parecendo lembrar de algo muito distante, na praia, ontem à noite. Mas de onde? E se se conheciam, o jeito como ele fugiu, sugeriu que Logan fizera algo de errado contra ele, mas o quê? Deus, eu ansiava por respostas.
Estava na aula de artes, com a Senhora Petterman explicando o restante dos quadros que ela não tivera oportunidade de contar no museu. Alison estava atrás de mim, rabiscando algo no caderno, sem nem prestar atenção à aula.
E Logan? Bom, este estava do outro lado da sala, estirado na cadeira e rodando um lápis entre os dedos. Meu coração parecia doer dentro do peito e minhas mãos gelaram automaticamente. Ah, droga, eu to fazendo isso de novo!
– Bem, senhoras e senhores, - a Senhorita Petterman começou, me despertando de meu rápido devaneio - como o assunto é muito extenso e não temos mais o museu para facilitar o trabalho e o tempo é curto, eu quero que façam duplas. E que se reúnam em um trabalho resumindo tudo. Vocês têm uma semana, o livro pode ajudar. Boa sorte a todos! - ela se virou e sentou-se em sua mesa.
Um murmúrio começou a se formar e rapidamente cada um escolheu sua dupla, e claro que eu chamei a Alison. Ela sempre participa nos trabalhos e sempre me ajuda, nós somos uma boa equipe. Mas então uma coisa estalou em minha memória. Somos um número ímpar de alunos, o que significa que um ficará sozinho, e qual é o único aluno nessa turma que parece ter poucos amigos? A professora balançou a cabeça negativamente.
– O único jeito será abrir uma exceção e formar um grupo. - ela deu de ombros, como se não quisesse fazer aquilo - Sr. Relmont. - chamou e Logan se levantou - Tem algum grupo em mente o qual você queira entrar?
Abaixei a cabeça e usei meus braços para me cobrir como em uma caverna, secretamente cruzando os meus dedos e rezando para que ele escolhesse, pelo amor de todos os santos qualquer outra dupla, menos eu e a Alison. Eu sabia que isso não havia a menor possibilidade de acontecer, mas no fundo era como se sentisse qual decisão ele tomaria e eu estava rezando pra estar errada, pois não queria me sentir mal mais uma vez. Alison juntou sua cadeira ao meu lado pouco antes e agora ela afagava minhas costas, tentando fazer com que eu me recuperasse, talvez pensado que eu estava com dor de barriga ou sei lá.
– Ammy e Alison. - ouvi a voz grave de Logan anunciar. Fiz uma careta de reprovação, gemendo e cobrindo o rosto com as mãos.
– Alguma coisa errada, senhorita Dale? - a professora quis saber e eu a olhei, sem nenhuma desculpa pra responder enquanto Logan já trazia sua cadeira para o meu lado direito.
– Ela tá bem, professora, só uma dor de cabeça leve. - Alison foi mais rápida.
– Tudo bem, mas qualquer coisa, me avise. - a professora orientou e eu assenti, abrindo uma página do livro pra disfarçar, sentindo as mangas longas da minha blusa cobrindo quase os dedos também. Os murmúrios ao fundo das outras duplas começaram.
– O que tá fazendo? - sussurrei pro Logan.
– Ajudando você no trabalho de escola, o que parece que estou fazendo?
Eu o encarei, confusa e desconfiada.
– Pensei que não me quisesse por perto.
– Eu não sou um idiota como você pensa. - ele devolveu.
Alison fazia algumas anotações no caderno, mas eu sabia que ela só não havia nos interrompido até agora porque queria nos dar pelo menos cinco minutos pra lavar a roupa suja e em um lugar onde fôssemos obrigados a manter a paz. E com certeza ela iria querer os detalhes depois.
Pus os cotovelos sobre a mesa e aproximei meu rosto do Logan que me olhava curioso.
– O que você quer, Logan? Primeiro salva a minha vida, depois me trata mal e agora quer me ajudar no trabalho de escola? Não me parece o melhor jeito de conseguir a amizade de alguém.
– E quem disse que eu quero só sua amizade? - ele devolveu com um sorriso que eu não sabia interpretar direito. Então ele começou a anotar algo em seu caderno, querendo parecer que iniciara o trabalho baseado no livro e eu apenas fiquei ali, observando-o, com o cenho franzido, sem nem saber o que responder. Por fim, levantei brevemente as sobrancelhas e comecei a discutir com a Alison sobre o assunto de artes.
No almoço, nós falamos sobre o encontro dela com o Rick, que coincidentemente não viera para a escola hoje. Conversamos sobre a visita do Mike e Alison também achou que ele e o Logan se conheciam e ela me aconselhou a perguntar isso para o Logan depois. Por fim, falamos sobre a recente insinuação do rapaz.
– Ele quer seu corpo nu. - ela disse, bebendo o refrigerante e eu ri.
– Pervertida. - acusei.
– O que você tá esperando? Tira logo a roupa e mata o desejo do rapaz.
– Eu não vou transar com ele, Ali.
– Não, é? Então se eu e o Rick não dermos certo, ele tá reservado pra mim? - eu ri outra vez, revirando os olhos.
– Você é muito doida.
– E é por isso que você me ama! - ela respondeu com um sorrisinho simpático forçado. Logan apareceu com a bandeja do seu almoço na nossa frente.
– Oi garotas. - ele disse e se sentou, pondo a bandeja na mesa - Ei, Ammy!
Não respondi, apenas observei a cena.
– Que tatuagem é essa no seu braço? - Ali perguntou, apontando para um lobo que uivava para a lua bem desenhado no braço esquerdo dele, e graças à sua postura curvada e o pouco espaço eu consegui ver.
– Eu vi esse desenho uma vez em um pôster. - ele respondeu - Gosto do jeito como o lobo parece encantado pela lua e chama por ela, mesmo sabendo que seu coração é algo inalcançável ele continua... - Logan me encarou, os olhos estreitos e um breve sorriso - Fascinado!
– Legal. - forcei um sorriso e me levantei, levando minha bandeja para devolver.
– Ei, Ammy. - ele veio atrás de mim e segurou meu braço - Por que continua me tratando assim?
– Ainda pergunta? - retruquei - Você não me pediu desculpas nenhuma vez, como vou saber se está arrependido?
Logan se aproximou de mim, respirando fundo, parecendo achar graça de tudo aquilo e pôs as mãos no bolso da calça. Ele se inclinou pra perto do meu ouvido, eu franzi o cenho, mas tratei de controlar a respiração pela proximidade e pelo cheiro dele inebriante. Minha boca próxima ao pescoço dele e a dele baixa o suficiente para roçar os lábios em meu ouvido, apesar do cabelo por cima, ele soprava devagar, o que me causou arrepios propositais de sua parte.
E saiu, tranquilo e sem olhar pra trás, só então eu percebi que havia deixado um bilhete em minha mão. Desembrulhei-o.
"Não é porque eu não pedi desculpas que eu não estou arrependido pelo que fiz."

"Ele quer seu corpo nu!" kkkkkkkk me inspirei em uma amiga pra fazer isso!
Beijos
Respostas *---*

4 comentários:

  1. logannn *-*
    tá tudo perfeito
    postaaa loogoooo minha flor do cerrado...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hai!
    Mann logan me seduziu legal agora kkk
    Como você consegue fazer isso? Sério mesmo, é raro eu sentir isso kkk
    "Mata logo a vontade do rapaz" calma Ali, nós duas sabemos que eles vão se comer mais pra frente! Você pode ficar com o Mike, mas vai ter que dividir comigo u.u ~momento conversando com uma personagem inexistente
    O logan deve ter ensaiado pra caramba esse discurso da tatuagem. Cara essa parte do papel é de arrancar suspiros de qualquer garota! To meio leve até agora por causa dela kk
    Posta logo o/
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ui, eu fiz a menina sentir arrepios kkkkk
      eles vão se pegar muuuuiiiittoooo antes de se comerem!kkkkkkk
      calma, todo mundo passa por isso ;)
      vamos dizer que... Ele já viu esse filme antes!
      Postadoooo kkkk
      Beijos

      Excluir

O que você achou? :)

 renata massa