sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Hey, ho! Thalya Santos ou Pietra A. tá de volta... De novo XD


Eu realmente sou uma bagunça total, em praticamente todos os sentidos. Fazem dois anos que eu não apareço e não, não vou pedir desculpas, ou dizer que sinto muito, pois esse tempo longe me fez muito bem. Mas também prometo duas coisas:
1°: Não vou mais ameaçar ir embora, só pra ganhar comentário. Só agora me dei conta o quanto isso é ridículo, o que me importa apenas é ter um espacinho pra mostrar o meu trabalho, o resto, como comentários e visualizações, serão apene as consequências. Então, quando eu parar de publicar, pode ter certeza que, a menos que eu esteja morta, vou voltar a publicar. Porém, somente quando as fanfictions estiverem prontas, pra não deixar ninguém esperando e/ou parar no meio de uma e deixar alguém na mão, o que já aconteceu comigo e é uma merda, eu sei!
2°: Não vou prometer mais nada kk sei por experiência própria que grande parte das visualizações ganhadas por aqui se devem aos comentários feitos em outros blogs, pois aqui é livre pra se auto divulgar e etc. Só que a minha vida não conta com muito tempo livre agora, então não garanto que eu vá visitar seu blog em troca, porém, estou sempre disposta a ajudar com divulgações :)

É isso, espero que quem apareça goste do conteúdo que publicarei, pretendo trazer releituras de fanfics anteriores, continuações, etc... E, ah, personagens originais, então talvez meu público antigo não goste muito, mas tudo bem, afinal, o tempo afeta cada um de uma maneira diferente e a última coisa que eu quero nessa vida é fazer algo que não gosto só pra agradar os outros. Talvez eu suma no intervalo entre uma fic e outra porque, como disse, não quero deixar pessoas esperando, mas quando retornar, dependendo do tamanho da fic, as postagens serão mais frequentes. Beijão no pescoço, até domingo! :)

Obs: Ainda vou arrumar esse menu, ou colocar um no lado, não sei kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? :)

 renata massa